24 de novembro de 2017

VAN [GONE]

VAN de Vanessa
GONE de ir embora.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, também não estou nessa. Só achei fixe saberem o meu nome. Tu já sabias, Né?

      Eliminar
  2. Agora que já se foi, diz-me de que lado estás: achas que a bicicleta é um veículo bíblico ou nem por isso?

    Ver em: https://estatuadesal.com/2017/11/23/darwin-e-a-evolucao/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Oh Roger, tu não me enerves. Onde é que o van Gogh é giro rapaz?

      Eliminar
  4. Toc, toc, toc, Uvaaaaaaaaa! Uvaaaaaaaaa! Estás aí? Queria dizer-te, mais uma vez, que serás sempre uma das minhas pessoas dos blogs. Comente ou não comente, concorde contigo, ou não, tu serás sempre, Uva Passa, uma das minhas pessoas dos blogs, que leio sempre que aparece, com atenção, e que admiro a maneira como consegue organizar a quantidade de coisas que consegue pensar sobre um determinado assunto, num só post, e que nunca desiste de tentar fazer com que isto do mundo fique um lugar melhor. Apetece-me muito desejar-te um Feliz Natal. Tudo de bom para ti, Uva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou aqui Clau.
      Fui viajar no meu mundo interior.
      Estou em construção.

      O Natal é muito subestimado por mim, mas desejo-te muitos e longos dias de prazer neste novo ano de 2018 que vai se o meu ano (que nasci dia 18) e espero partilhar o melhor de mim e chegar a ti, que para mim és também uma pessoa muito minha, nisto dos blogs.
      Abraço miúda!

      Eliminar
    2. Faço minhas as palavras da Cláudia! Já agora, repito-as à própria autora!

      Beijocas repenicadas às duas :)

      Eliminar
    3. Olha! Pois estás, estás aqui, Uva, que bom!

      Que essa viagem te faça muito bem.

      Abraço-te de volta, miúda feita de uvas sumarentas

      (E depois, assim nesta maravilha de dois em um, está aqui mais essa minha outra pessoa dos blogs, a Maria que só ela,
      Olá, Maria!
      Beijocas repenicadas também para ti (e, muito obrigada))

      Eliminar
  5. Feliz Natal, Magnífica Uva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu sou magnífica, tu és superlativo.
      (Qual é a palavra portuguesa para overwhelming?)
      Se souberes é tua.

      Eliminar
    2. Ora, ora, Doce Uva, ruboresço com elogios que não mereço.

      Beijinho, e um Feliz 2018.

      Eliminar