13 de maio de 2014

CANSEI!

- Muito, muito obrigada.
- Obrigada.
- Quero agradecer-lhe muito.
- Como faria isto sem si? Obrigada.
- Já fez? Muito obrigado.
- Sim, sim, sim. Obrigada.
- Já conseguiu? Obrigado.
- Pode trazer-me? Obrigada.
- Pode levantar, telefonar, verificar, pedir, escrever, aquecer, fazer chegar, chegar aqui, ir ali, vir cá a correr, ir ali a correr, a correr, a correr. Obrigado.
- Muito agradecido.
- Maravilha. Que maravilha. Obrigada.


CHEGA!
Eu não quero OBRIGADOS!
Eu, o que quero pá, o que eu quero mesmo pá, é um  AUMENTO DE ORDENADO!
Porque eu não preciso que me agradeçam o tempo todo, a toda a hora, a cada instante.
Já sei que sou boa, caramba, eu sou a super-secretária, bolas. As secretárias são TODAS boas, e com óculos de massa pá!
Como eu!
O que eu quero é ver esse obrigados todos na folha de vencimento. 5 000 obrigados. Todos juntinhos. Livres de impostos.

Deslarguem-me.
Obrigada!

5 comentários:

  1. Obrigada pela informação!
    lol...............
    Oup's.

    ResponderEliminar
  2. Credo, Vassoura. Mas tu não me digas...
    Tu és o meu PATRÃO????? Ai ai ai ai
    Estou tramada...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Vassoura, tu varre-me estes obrigados todos e pede lá aos teus conhecimentos na super-organização para me elevarem a CHEFA! Chefe é chefe...
      Obrigada.

      Eliminar
  4. Nice catch!
    Vou torcer pelos óculos de massa. Não acredito no Pai Natal, mas ai de quem desafiar o poder dos óculos de massa! E deixo o desejo de que 2015 te traga obrigados mais generosos. ;)

    ResponderEliminar