23 de dezembro de 2014

Filha no escritório #3

ML?????
MLLLLLLLLLLLLLLLLL????
Mas onde é que se enfiou agora a miúda?
- Olá, desculpe, viu a minha filha?
- Vi! Foi com a TJ distribuir o correio ao 1º andar.
- Sacana...

(...)

TJ entra-me no gabinete.

- (Muito alegre) Uva Passa????? Não sabia que tinhas um blog. É sobre quê? A minha cunhada também tem um, mas o dela é sobre costura! Que máximo! Mostra lá, é de receitas não é? Uva Passa, só pode!
- (Muito amarela) Ò filhinha, a mamã não tinha combinado contigo... hum?
- (Muito vermelha) Mas mamã, a TJ só perguntou se eu sabia escrever, e eu só lhe disse que tu é que eras a escritora........ também disse que o pai fazia desenhos... faz mal?


Não filhinha, faz agora mal, mas podes pedir ao pai para desenhar um buraco?
Dos grandes?

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Pá! Tu sabes o que isto significa?
      Que insensibilidade... a Uva Passa não é um blog de culinária!
      Cozinha-se letras que são comidas pelos olhos, mas não se fazem cá refogados.

      Eliminar
  2. Um mimo!! hahahahah

    "Quem tem um menino tem um chocalinho" (ou menina), a minha avó sempre o dizia aos meus pais, vai-se la saber pq?

    *Uva, eu acho que a ML é tal e qual a mãe, ela fala pelos cotovelos, a mãe escreve! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahahaha.
      É isso mesmo!
      Na mouche. Uma tagarela do pior.

      Eliminar
  3. Estou a seguir a saga episódio a episódio.
    Está a ser divertido só para quem olha de fora.
    Inventa uma panela ao lume ou um rol de roupa branca na lixívia, e raspa-te.
    Mas leva a criança, senão "o problema" subsiste.

    ResponderEliminar
  4. Tou que nem posso... acabam de me descobrir a careca... e agora? Que faço eu????

    ResponderEliminar
  5. E as receitinhas de Natal? São para quando? :D
    Beijinho para essa fantástica criança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia mando-ta para o teu escritório para veres o quanto é fantástica. E barulhenta....

      Eliminar
    2. Às vezes trago os meus (um de cada vez e só no final do dia) conheço esses desastres, entre outros. Não deixa de ser fantástica e cheia de imaginação!

      Eliminar
    3. Sabes o que me dizia a minha avó, ainda eu não imaginava o que era isso dos filhos?
      Quem tem filhos tem cadilhos. Cadinhos é diabinhos não é?

      Eliminar
  6. AHAHAHAHAH já se previa o desaastre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem? Eu? Nunca! Achei que a minha filha estaria pronta para me visitar no escritório como fazem aquelas doçuras muito betinhas... só que não.
      8 anos a criar um monstro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  7. eheheheh está a melhorar :) ou a piorar??

    ResponderEliminar