17 de dezembro de 2014

Pobre país de pobres...


 Adolescente obrigada a viver num hospital

Da notícia:
- Nenhuma instituição se mostrou disponível para a acolher nestes 16 meses;
- precisa de alguém que a acompanhe, que cuide dela, pois não é reactiva nem agressiva e não causa problemas nenhuns;
- Ausência de resposta com “a especificidade das problemáticas da menor”;
- 20 vagas de internamento para todo o país na área da saúde mental na juventude;


E aqui radica toda a pobreza do meu país.
A miséria só principia quando estivermos empobrecidos até de esperanças.
Estou miserável.

7 comentários:

  1. é uma vergonha sim, infelizmente para todos nós!

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dinheiro a rodos por aquelas cadeiras do Parlamento, mas para o que é preciso, nem um tusto...

      Eliminar
  2. è por causa destas e outras noticias parecidas, que ja começo a ter vergonha do país onde vivo e onde os meus filhos irão crescer! Não há justiça, nem valores!!!! Destroçada, é como me sinto ao ler isto :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece mentira que um Estado Providência que cobra HORRORES em impostos, possa ter somente 20 vagas em todo o país para dar resposta a estes miúdos..
      Eu fico doente.
      Quem é esta gente que nos governa? Porcos!

      Eliminar