19 de fevereiro de 2015

Serviço Público (para os noctívagos dos anos 90, mais conhecidos como: a malta da night)

Sou capaz de lá dar uma saltada.
Assim mesmo, já toda amarfanhada, já toda estrompicada, mas ainda assim... capaz de lá dar uma saltada...

(Richard, amigo, tu sabes que a malta da night dos anos 90 já está tudo a apitar nos 40 não sabes? Ok. Então e isso de fazeres o concerto ao domingo à noite é exatamente para quê? É para ficares na tua cabine de som e fingires que está a ver mais um episódio do The Walking Dead, ou é mesmo porque já não metes ninguém a saltar? Vê lá isso e depois manda-me um mail.)

Richard Dorfmeister, metade da dupla Kruder & Dorfmeister, e referência incontornável da electrónica dos anos 90 está de regresso a Lisboa.  No Music Box.

12 comentários:

  1. É assim destes velhotes armados em DJ's não percebo nada! Venho só aqui dizer que é para ter cuidado quando me quiser roubar as dicas (vide lá nas dúvidas!). É que ainda sou menina para ir ao Musicbox à procura de uma loura de franja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aí é que está a graça!
      É que eu NÃO tenho franja... muááááááá muááááááá

      Eliminar
    2. É procurar uma loira com ar entrevado de quem não dança há 10 anos?

      Eliminar
    3. Hahahahahahahahahaha
      Já me fizeste rir!

      (por acaso até sou grande bailarina, aliás, sou conhecida internacionalmente, tendo já dançado em cima de colunas como o Kremlin, Opium Mar e Ministry of Sound - mas isso foi há 80 anos atrás... és bem capaz de ter razão...)

      Eliminar
    4. Já percebi onde tenho de procurar!

      (Bailarina internacional, estou a ver! O Kremlim dá-me medo com aquelas estátuas manhosas!)

      Eliminar
    5. O Kremlin agora nem sei, mas no antigamente ui ui .... era assim espetacular...

      Eliminar
  2. ena pá. o que eu gostava de TOSCA e kruder & dorfmeister. já é dos anos 90?????
    porra tou a ficar velho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh pois é! Tu tás velho, e eu uma Uva Passa.... que vai dar ao mesmo...
      Eles ainda mantém o projeto TOSCA.
      Só que fazer o concerto no Musicbox a um domingo é TOSCO!
      Mesmo que custe 10,00€

      Eliminar