12 de março de 2015

Esta malta do futebol está muito à frente não está?

Eu não posso dizer que não estou excitadíssima com o Euro 2016 e tal, montes de (mais) malta estrangêra aí a cirandar por Lisboa, e a entupir os canos da cidade com homens altos, loiros e de olhos azuis, iguaizinhos ao meu pai (credo), mas já aí andam a fazer publicidade por essa mailaria a fora, para uma coisa que só vai acontecer em outubro?

Bom, se calhar parvos é que eles não são.
Isto em terra de lesmas apáticas, quem tem duas pernas é Deus.
Eu cá merdas gourmet insonsas e de cor duvidosa, passo, agora se eles quiserem uns caracóis à maneira, estou na disposição de congelar duas ou três panelas cá das minhas e oferecer as cascas aos alemães.


11 comentários:

  1. Ó Uva, dia 29, nesse mesmíssimo estádio, há jogo entre Portugal e a Sérvia para o mesmo qualifier... E os meus bilhetes para Dave Matthews Band, evento que acontecerá no próximo dia 11 de Outubro, já estão adquiridos, impressos e guardados num envelope numa gaveta cá de casa! E não posso estar mais excitado com a prespectiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês é tudo com muita antecedência. Eu sou mesmo portuguesa. Deixo tudo para a última.
      Uma vez entrei à pala em Alvalade para ver o Brian Adams porque não comprei e bilhete... hahahahahahahaha
      Dave Matthews Band não conheço, ou se calhar conheço e não estou a associar. Espero não estar a cometer um sacrilégio.

      Eliminar
    2. Ai... Que eu não sou mais teu amigo! Não gostar, respeito! Não conhecer? Heresia!!!!

      Eliminar
    3. Vou encafifar-me em casa e ouvir Dave Matthews Band o fim de semana todo só para me penitenciar.

      Eliminar
    4. Começa pelo início da discografia... Under The Taable And Dreaming é um álbum MA-RA-VI-LHO-SO!

      Eliminar
  2. O dinheiro é que faz girar o mundo!
    E os oportunistas estão sempre à espreita! ;)

    ResponderEliminar
  3. E eu, que nem sabia que tal evento se havia de passar em terras lusas? Preciso de um plano de estudos nas férias para recuperar deste atraso! Deve ser coisa fina, pois inclui "package " , que pode vir a ser uma grande surpresa depois de "aberto"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai desabafos, andas mesmo desatualizada. Olha eu nem sabia o que era isso do Euro 2016!!!
      Achava que com isto da europa éramos todos uma unica e uma mesma equipa...
      Hahahahaha

      Eliminar
  4. Deixa-os cá vir, sempre se dá pasta aos olhos e ainda entram uns Euros que alguém há-de utilizar (quiçá desviar) para o bem da nação :))

    ResponderEliminar