Estou tão cansada, que vocês desculpem-me.
O Rule of Law decidiu mudar-se, mudanças radicais, tudo às costas, milhares de dossiers, cadeiras, PC´s, livros, uma logística imensa, impensável, e a super-secretária nos comandos, ora de rabo para o ar, ora em cima dos escadotes, organizando, arrumando, arquivando, caixas e mais caixas, pó e mais pó de dossiers arquivados em armários há mais de 30 anos, coisas e coisas que não conseguimos decidir se vão, se ficam, as obras no sítio novo, enfim, estou um caco de gente.
O blog, pois o blog sente-se um bocadinho sozinho, tenho montes de coisas em rascunho, inacabadas, algumas que já nem fazem sentido nenhum, outras que nem sei bem o que queria fazer com elas; quero publicar logo os vossos comentários mas não consigo, quero abrir comentários mas não posso, quero responder mas não tenho tempo, chego a casa e pareço o monstro dos ácaros, cabelos num desalinho, casa noutro, e o que faço é dormir a correr para vir trabalhar outra vez a correr, cheia de coisas para tratar, gente para falar, um verdadeiro caos instalado na minha vida, justo quando faltam tão poucos dias para a viagem e para preparar tudo o que tenho de preparar, e que não é pouco, Jesus-Maria-José, mais a gata maluca que adotei (que ainda hoje me ia arrancando o nariz com uma dentada) e que ainda não come ração, enfim, ralações, a minha vida são só ralações.
Andava à procura de um revestimento especifico para a nova biblioteca do Rule of Law e encontrei uma biblioteca que parece a minha vida.
Um underwather caos.
Mas é tão, mas tão linda que enfim, não resisti em partilhar convosco.
Fica em Venice, Itália, e chama-se Acqua Alta (Alta water library).
Mando-vos daqui um abraço, antes que me caia algum braço.
Essa livraria é linda!!! Já entrei, por puro acaso. A entrada já dá umas pistas, mas não demonstra na totalidade o esplendor do interior que nos espera :)
ResponderEliminarQue sorte Ana! Foste de barco, certo? Ai que maravilha!!!!!
EliminarNão, a sala onde está a gôndola, que é a primeira, dá para uma das muitas mini-ruas. E os livros!!! Dá vontade de passar ali o resto das férias a explorar. É magnífica
EliminarQue linda livraria! Por acaso já estive em Veneza e não a vi, não sabia da sua existência. Uma pena.....
ResponderEliminarQuanto ao cansaço, Uva, tu pensa na parte boa que é o resultado final, um espaço novo, tudo limpo e organizado. Boa sorte :))
Tu não estás a ver bem o que é mudar um escritório com 38 anos de existência... é um horror!
EliminarDepois será bom, tudo novinho e tal, mas por enquanto estou de rastos.
Querida Uva Passa,
ResponderEliminarÉ muito fotogénica. Mas, de cada vez que for preciso o processo x/y, lá vai ter de se despejar a banheira. Isto, pressupondo que a sua organização é à prova de água e identifica a correta à primeira.
Um beijo,
Outro Ente.
Hahahahahahahahahaha.
EliminarAcho que a banheira tem ali qualquer coisa que não deixa afundar os livros. É só decoração.
Mas do que se foi lembrar Dio Mio?
Ai que LIiiiinda!!!! Maravilhosa!! Só podia ser Italiana :D
ResponderEliminarQue dizes disto hum???? Eu cá era já direta no meu jacto particular. ;))))
EliminarDirectíssima!! :D Até porque tenho um fraquinho por italianos lol.
Eliminarmudanças. o trabalho que dão faz-me odiá-las, mas depois tudo tem cheiro a novo, é o que vale. a biblioteca, nem tenho palavras.
ResponderEliminarbom descanso, quando for possível.
"Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria" dizia Jorge Luís Borges
ResponderEliminar"só se fosse caótica" dizia eu
e o caos aconteceu
por isso
é lá o Paraíso
Tu não me fales em mudanças que estou prestes a fazer uma!!!
ResponderEliminarBeijocas, Uva. :)
Uau, não falta sequer um barquinho e o Pinóquio...mas não deve ser nada fácil encontrar por lá um livro que tenhamos perdido...
ResponderEliminarBoa sorte para a mudança e um beijinho
Gábi