8 de maio de 2015

Vocês querem é saber como foram as comemorações dos 10 anos não é?

Não percebo as pessoas.
Hoje de manhã apareceu-me aqui uma alminha com uma conversa do género 'ai, o que é que tem? está com um ar muito cansado, Uva'.
A minha resposta não se fez esperar, 'sim, devo estar, fiz ontem 10 anos de casada e ...', 'hahahahahahah, compreendo, hahahaha.'
Compreendes o quê? 
Compreendes que ainda estou cansada porque tenho o estômago a finalizar a digestão do jantar de ontem, e que ainda sinto a cabeça à roda?
Pois se ontem virámos 3 jarros de tinto da casa, duas canecas cheias de azeitona preta com azeite e alho, três potinhos de pão saloio, uma morcela assada GIGANTE que nem sei bem o que me parecia assim de repente, uma pratada de ovos revoltos com farinheira, um pica-pau de vacum com pikles, e no fim desta alarvidade ainda mandámos vir uma fatia de tarte de mirtilos com vestígios de frutos silvestres - mas era composta maioritariamente por mirtilos porque eu insisti que fossem mirtilos e até disse que se não fossem mirtilos não pagava a conta -, a dividir.

Compreendem que depois disto tudo foi naturalmente tiro e queda na caminha, certo?
As pessoas às vezes também são um nadinha maldosas, pah.




Sabem onde foi?
Na Taberna Maria do Correio ali na Av. da Igreja, palco de um dos episódios da nossa querida saga da chave saltitona.
Lembrei-me logo de bocêses.
Não é lindo?

1 comentário:

  1. Lindo, pá! Comer e beber em conjunto é uma alegria! :)))))

    Beijocas, Uva. :)

    ResponderEliminar