Pois é.
Resolvi mudar de banco.
Ouvi (e li) umas notícias manhosas, a malta amiga move-se in mysterious ways em certos departamentos da banca, a malta manda sms a dizer coisas do tipo tu põe-te a pau que aquilo está a definhar, a malta percebe que entre ser pobre e ser miserável vai um fim de semana de diferença, a malta tem presente que o BES era um paquete de luxo mas afinal era um submarino roto, a malta sabe lá o que se passa nos cofres das agências bancárias, fechadas a sete chaves, mas que têm grandes buracos nas traseiras, no chão e nos telhados, a malta sabe lá se anos e anos de poupanças, dificuldades várias e discussões horríveis sobre a temática da fonísse aguda, se debates insanos sobre para que queres o dinheiro no banco, amanhã morres e os outros é que mamam, a malta anda num stress absurdo só de pensar que ai meu Deus se me levam os tostões então é que dou um tiro nos miolos, a malta não tem pais ricos, aliás os pais usam exatamente o mesmo banco, e a malta passa muito mal as noites, e os dias, e as tardes, e no fundo a malta nem come.
Pois é.
Resolvi mudar de banco.
Acontece
que da resolução à tirada final dos muitos milhões (de moscas) que lá tenho, vão cinquenta e três impressos, milhentas
assinaturas, quarenta e duas escolhas de aplicações, oitenta e quatro tipos de depósitos, mas não vá, olhe que não, isto é sólido, isto é uma rocha, olhe que são as más línguas, fumaça de invejosos, as eleições, venha cá, não se vá, ó senhora, ó senhora, e
enfim, com esta merda toda, raisospartam, ainda lá tenho a massa toda.
Ando nisto há 3 semanas.
Fosga-se! Mudar de banco é mais difícil que um divórcio litigioso, caramba.
Hoje de manhã, depois de mais uma dentada da gata na orelha esquerda, anda cá que eu dou-te cabo do canastro, desgraçada!, levanto-me claudicante a caminho da cozinha, e vejo horrorizada uma frase a passar no rodapé do telejornal a piscar a piscar a piscar, feita louca, tudo num alvoroço, luzinhas por todo o lado, as pernas a tremer, uma coisa estranha no coração, foi hoje, ai tu queres ver, tou fodida, tive semanas para preparar a fuga e não fugi, que anormal, que anormal, os meus óculos, os meus óculos, onde é que eu pus os meus óculos, a gata agarrada com unhas e dentes à minha perna direita, e eu quase quase a desfalecer, o meu dinheiro, o meu dinheiro, O MEU DINHEIROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
Sentei-me, a gata acalmou, meti as cangalhas e olhei para a televisão, vencida.
Notícia de Última Hora: Jorge Jesus no Zeborting.
Até me tremeu a passarinha.
Se é do amarelo que falas, também já me passou cá um zumbido.
ResponderEliminarQuanto ao Jesus: FONIX !!!! Vá de retro!
Elas zubem e mordem as cabronas das vespas.
EliminarQuero é dormir descansada eu.
Não tenho tempo, nem coração, para esta insegurança.
Vou comprar um cofre.
Tu disseste... "Até me tremeu a passarinha"???? Ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah
ResponderEliminarTreme-me muito a passarinha por estes dias, se queres saber.
EliminarNão é aquela coisa de andar aos saltos, não, é só um leve tremelicar. Hoje tremeu assim mais à séria.
;)
Por cá, costuma dizer-se: deu-se-me um abalo na passarinha. Eheheheheheh.
EliminarBeijocas, Uvinha. :)
Um abalo é que já é coisa para ir disparada para o hospital!!!
EliminarOh pah... Ahahahahahahahah ahahahahahahahah por aqui nem abalos nem tremeliques... Vós quereis lá ver que... Enfim... Pronto... Já vou ficar a pensar no pior... :DDDDDDDD (Quão lindo será o céu das passarinhas, hum?)
EliminarPor acaso não é o laranja?
ResponderEliminarO PSD?
EliminarSim, esses também estão a definhar e roubam à descarada.
;))
(Não posso fazer comentários sobre qual é o banco, mas sim, há já várias notícias sobre o tema.)
Hoje é dia de abraçar o gato. Já abraçou o seu?
ResponderEliminarAbracei mas ela mordeu-me duas vezes e ia arrancando um dos olhos com as unhas.
EliminarNão há condições.
Vou matá-la.
Depois manda-ma num saco que serve de refeição à Helga.
EliminarMas queres amanhada? Tiro a espinha e isso, ou a Helga avia tudo?
EliminarNão, manda amanhada para eu não estragar a unhas.
EliminarUma cena matinal hilariante! O que eu já me ri, senhores...
ResponderEliminarObrigada :)
;))))
Eliminar(Mas não teve graça nenhuma ouviste? Ainda não estou 100% recuperada))
Desculpa mas a tua imagem à procura dos óculos com a gata agarrada à perna e a passarinha a tremer foi coisa para me cuspir toda!
ResponderEliminarAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Hahahahahahaha.
EliminarFoi mesmo pah!
Querida Uva Passa,
EliminarConhece aquela que pôs o gato na gaiola do canário? Pois.
Um beijo,
Outro Ente.
eheheheheh Ó Uva, Isso da passarinha a tremer não será a gata a rondar??? Olha que os gatos gostam de pássaros....
ResponderEliminarAtão mas o gajo afinal vai para a Rússia ?! (foi a primeira coisa que pensei quando ti li, pá essa escapou-me!)
ResponderEliminarahahahahahaha:)
Agora quanto a tremer a passarinha...entendo-te tão bem...a mim treme-me muitas vezes...por exemplo...estou à espera que o telefone toque com a conta da oficina....a desgraçada não tem sossego é cada susto!!!!
Vá uva, calma. Os depósitos estão garantidos (há um fundo p o efeito) até aos 100 mil parecos, por isso diria q, worry not. Mas se de facto és detentora de maior fortuna, cuidado :)
ResponderEliminarSendo certo q eu nunca acho prudente meter as fichas todas no mm nr (lá em casa há 3 bancos diferentes, e quiçá logo há noite haverá mais, q isto para gerir 100 milhões (tenho fé e joguei!) é preciso mta gente :))