Hoje de manhã estava pior que uma bicha mas agora já me passou.
Entretanto fechei a caixa de comentários aos anónimos maus, e como é óbvio - paga o justo pelo pecador - acertei por tabela nos anónimos bons que me acompanham (alguns) há mais de 50 anos.
Nada teméis.
Eu sei que estão aí a comentar o Uva por telepatia, sei que compreendem esta atitude, que é quase sempre temporária (vem uma infestação de baratas, de ratas-queijas ou outros animais peçonhentos, e uma pessoa tem de deixar que o veneno se espalhe e acabe por matar a maioria) e não tarda, espero, já ninguém se lembra da Uva e dos seus hediondos erros ortogramaticais, e volta tudo ao normal.
O que interessa é ter atitude, não deixar que estas pessoas se entranhem blog adentro e nos façam a cabeça em água.
Já bem basta o que basta, sobretudo aquela história peregrina de que Cavaco deverá mesmo manter a tradição e empossar um Governo liderado pela força que venceu as eleições.
Acho bem. Já temos poucas criancinhas, e não calha bem dispensa-las para pequenos almoços.
Entretanto seguimos com a nossa programação habitual e para animar, já que não posso estar em Óbidos, faço a divulgação de um livrinho novo que ando a ler.
Digam lá se o título não vem mesmo a calhar com o estado atual das (minhas) coisas?
Nem sei como é que consegues ler isto...
ResponderEliminar...é uma desgraça!
(tens de procurar o livro companheiro, porque uma desgraça nunca vem só!)
:)
;) Podes ter a certeza que é do melhor que há. Vai ver a crítica. A desgraça é que depois destes bons livros, ficas assim a modos que, sem saber o que ler.
EliminarPá, eu podia falar-te de um autor fantástico que escreve umas tretas que dão que pensar acerca de Deusas Sumérias que foram importadas para o judeismo como a primeira mulher de Adão, ou de milionários com crises existênciais que se apaixonam por dançarinas de varão, mas depois achavas-me imodesto, portanto...
EliminarLOL
Fora de brincadeiras, estava obviamente a a fazer uma brincadeirinha com o título do livro. Não conheço o livro nem o autor por isso não me pronuncio!
:)
Credo. Uma pessoa afasta-se umas parcas horas e é o blog de uma q parece q vai explodir, és tu anónimos maus. Mas qué lá isto, hum??
ResponderEliminarContinuo na minha. Anónimos maus, tu? Pq? N és um hate blog, n postas fotos da tua filha semi nua. Why? Implicam ctg pq? Pq és fixe e eles tb queriam ser, é isso??
Ah ah ah é mesmo isso, a Uva é fixe! Só me fez lembrar uma coisa da politica, já antiga. "Soares é fixe" Acho que era assim.
EliminarSim, sim acho q era mm. :)
EliminarNeste caso é A Uva é fixe!! :)
Foi uma miúda que me tomou de ponta (julgo eu) aquando duma grande discussão que se deu aqui no blog sobre a um caso aí duma miúda.
EliminarTem pruridos comigo porque ao que parece andava metida até aos olhos naquilo, que foi o que foi.
Já me persegue há meses sem fim. Volta e meia vem aqui chatear-me e acusar-me de ser espalhafatosa. Agora piorou. Não anda a tomar a medicação.
Coitadinha.
A Uva é super normal. Acredito que deve ser isso que encanita as pessoas. Como é que uma pessoa básica pode ter um blog? Nunquinha.
EliminarUva, que a leitura te afaste desses parágrafos irados. Olha que não vale a pena dar-lhe atenção. Quanto mais desprezo melhor.
ResponderEliminarTem uma boa noite,
Mia
Bem sei Mia, mas às vezes não dá para aguentar e pumbas.
EliminarEstás no teu direito Uva e não é por isso que quem gosta de aqui vir vai deixar de aparecer.
ResponderEliminarNão te amofines com essas coisas que ganhas rugas :)
Estou cheia de rugas. Cada dia mais.
Eliminarainda me vais dar razão. se há dias que temos pens, há dias que temos raiva. eu não aguentei :-)
ResponderEliminarNão queria nada fechar a caixa. Gosto muito desta comunicação que aqui se estabelece. Eu entendo-te, tu sabes, mas não queria chegar a esse ponto.
Eliminar*pena
ResponderEliminarO livro é fenomenal. Quando o terminares, não voltarás a ser a mesma - o que é, no fundo, o que acontece com todos os bons livros.
ResponderEliminarQuanto ao resto, pensa nas pessoas que gostam de te ler e que te visitam com gosto. Eu sou uma delas. E é para essas que escreves, certo? Com o tempo, vamo-nos conhecendo (o que escrevemos revela muito sobre nós) e compreendendo. Não temos de ser iguais (e não somos), mas é a riqueza desta partilha diária entre quem escreve e quem lê que faz tudo valer a pena. Uva, isto não são só leitores...
Um beijinho, miúda
Obrigada Miss, tu és um amor de miúda. Gosto imenso dos teus escritos e percebo que as tuas fontes são belíssimas.
EliminarEstou a adorar este.
Um grande abraço.