2 de fevereiro de 2016

DIVULGAÇÃO - THE SONNABEND COLLECTION

É nestas alturas que não me importaria de trocar Luzboa que és tão boa, pelo Porto.
Apesar de tudo o que me dá a minha cidade, vivo intensamente o que se passa no Porto.
E o que se passa no Porto, por mim não fica no Porto.
A Fundação Serralves é um marco na cultura da cidade - e apesar de apostar muito na arte contemporânea desconstruída, e para mim a mais difícil de admirar e perceber que um copo de vinho sujo e um martelo, dispostos em cima de um barrote, são arte - tem exposições de grande importância cultural, como sejam esta de que hoje divulgo.


THE SONNABEND COLLECTION: Meio Século de Arte Europeia e Americana. Part 1, é uma delas e estará patente em SERRALVES de 06 FEV 2016 a 08 MAI 2016.
 
 Se têm a sorte de estar por este dias no Porto, pois não deixem de visitar aquela que é considerada uma das mais importantes coleções de arte americana e europeia da segunda metade do século XX.
 

Andy Warhol, Nine Jackies, 1964.

1 comentário:

  1. Excelente sugestão, obrigada pela partilha. Não tenho a sorte de estar no Porto por estes dias, mas vou arranjar maneira de lá ir antes da exposição terminar!!

    ResponderEliminar