4 de março de 2016

Este mês


Já te tinha dito mais que uma vez! Mas porque é que não ouves o que eu te digo, rapariga! Só fazes aquilo que queres não é, és uma anormal gastadora! E aquela Buchholz já com 73 anos naquele rabo, devia mas era reformar-se, em vez de estar ali todos os dias a acenar com os livros aos anormais como tu.
Palas! Devias usar umas palas! Não te quero mais ao fundo da rua ouviste?
Bom. Vamos lá se nos entendemos.

Tau! Dois para mim, um para a ML.
Incha com mais 50,00€ de livros.
Ainda só é dia 4.
Nem quero pensar quando estivermos a duas equiparadas na mesma loucura.
Tenho de meter a miúda a trabalhar.

7 comentários:

  1. Travessuras da Menina Má é tão, mas tão, mas tão bom. Lê e depois fala comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UI! Já estou em pulgas. Veio parar-me à mão por um acaso. Tinha o 'Meio Sol Amarelo' da Chimamanda Ngozi Adichie, mas achei-o enorme e acabei por trazer este.
      O que comprei para a ML dizem que é maravilhoso também. É terrível escolher livros para as idades 8-12 porque estão ali no limbo, nem crianças nem adolescentes.

      Eliminar
  2. Adoro o Sepúlveda...Acho que já li tudo dele...eu já vou em 10 livros desde Janeiro.

    ResponderEliminar
  3. OMG! Que eu agora ando todos os dias na porta ao lado Rule of Law e ainda não dei de caras com a Uva!

    (Tb é dos gang dos que fumam perto da porta ao lado para não estragar a porta do escritório?? :O )

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, isso é puro investimento :)

    ResponderEliminar
  5. Se a miúda tem a mm "panca" que tu, o melhor é inscreve-la ASAP numa biblioteca "perto de si" ;) a ver se poupas uns cobres, para já.

    ResponderEliminar