29 de abril de 2016

Eu hoje acordei #3

Eu hoje acordei, acordo sempre, e fui testar os conselhos da minha cabeleireira preferida.
Pá, esta miúda dá-me vontade de a lamber.
Porquê? Porque sim. 
Em tempos idos, ainda a Filipa não era a minha PC [Personal Cabeleireira] e quando eu ainda não usava permanente, fui obrigada a usar um champô de alcatrão para me secar a oleosidade do cabelo e dar-lhe um pouco mais de volume. Quem me conhece sabe aquilo que passei, sobretudo porque quando entrava no recinto escolar era como se fosse Moisés a atravessar o Mar Vermelho. Aquilo era um pivete tal que as pessoas se afastavam todas, com as mãos a tapar os narizes.
Mas eu hoje deixei para trás todo um passado de desgraças, e saí de casa (pela primeira vez) com o cabelo por cima das orelhas, topem bem, por cima das orelhas, depois de experimentar um dos mais maravilhosos produtos de que há memória!!

(A paciência que tu dedicas à minha beleza, fez-me acordar Rococó).

6 comentários:

  1. Olha lá, que merda é essa de "cabeleireira", hmn?
    Queres levar uma chapada na tromba?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a tromba cheia de cabelos, aliás não dou conta disto.
      Era um faxavori que me fazias. trau trau, um chapadão de cada lado.

      Já nem consigo respirar. Sinto-me prisioneira do meu próprio cabelame.

      Eliminar
  2. E onde comprou tal maravilha? É que a net é um mundo. Virtual mas um mundo.
    Obrigada por partilhar a veracidade da coisa.

    ResponderEliminar
  3. Pronto, queres ver q tenho de ir comprar isso.
    Qq bato nessa gaja pá!! Fartinha de gastar rios de dinheiro.
    Brincadeirinha Filipa do meu coração, foi todo bem gasto ;)

    ResponderEliminar