7 de maio de 2014

A minha vida é um inferno!

A minha vida é um inferno!
Os outros blogues ali da direita, que chegam a ter 200 comentários num post, só porque um bolo se desfez ao sair do forno (sim? e que graça é que isso tem?), e eu aqui, esforçadíssima, a escrever coisas interessantíssimas, de grande qualidade literária, textos brilhantes, tão bons, mas tão bons, que até o RAP já me contratou para escrever para ele (preço sob consulta) porque as mixórdias que ele anda a escrever são isso mesmo, mixórdias, e eu nada, nem um comentário?
Esperem lá, que vou num instante fazer chichi.

A minha vida é um inferno!
Eu que sofri um horror com a merda do inverno rigoroso, porque ao mínimo sinal de nevoeiro fico logo deprimida, cheia de minhocas na cabeça, que levei com 8 meses de chuva em cima, com um único par de botas, caramba, caras comá merda (tinha de lhes dar uso, como é óbvio) e que por tão comprido inverno andei sempre cheia de fome, porque o raio do frio dá-me uma larica que até fico capaz de comer todo o universo e ainda algum paralelo, desses que existem no meio da estrada, e que por isso engordei 4 kilos, uma filha da putisse só vos digo, que eu aos kilos nem os conheço de lado nenhum e nunca lhes dei abébias, e agora, que veio finalmente a Vera, essa doida que é mais agarrada do que eu, mas ela à cama (a ver pelo atraso com que chegou à reunião de início dela própria) e agora nada me serve?
E quem me ajuda com um comentário? Ninguém.
Desculpem, é rápido, vou ali fazer chichi.
 
A minha vida é um inferno!
Sempre ouvi dizer que é um IRS por família e até aceitei ter uma família, nessa condição, e agora de repente faço anualmente sete, ouviram bem, sete IRS´s, de sete outras famílias, algumas que já não vejo hà pelo menos 2 anos, outras que nunca vi, mas como sei 'mexer no computador' posso dar esse jeitinho? E este ano, caramba, até me calhou fazer o IRS da minha avó que morreu o ano passado, porque os sacanas dos nosso governantes são tão desconfiados que até pensaram que a minha avó lá onde está, coitadinha, depois de conviver e alimentar esta gente quase 100 anos, faltavam 2, ainda pode andar a fugir ao fisco celestial? Sobre isto, nenhum comentário? Nada?

A minha vida é um inferno!
Depois de ter feito 50 mil exames à bexiga, rins, ovários, sangue, depois de ser medicada com a vacina mais potente do mercado, uma espécie de bomba atómica das bactérias, e de ficar doente OUTRA VEZ, no meio da merda da caixa do medicamento, é dose. Eu que cheguei ao ponto ridículo de fazer chichi para dentro de um bidão durante 24 horas ou lá o que foi, e depois (porque me esqueci de fazer aquilo no fim de semana) tive de trazer o bidão aqui para o escritório, onde o escondi num local verdadeiramente impossível de encontrar, mas que alguém descobriu por acaso e me disse: esta é a água que tens de beber? Eu, que passo o dia agarrada à sanita, cheia de bactérias miseráveis, a fazer chichi como se fosse uma sistema de rega gota a gota, que já estou capaz de pedir as calças de fato de treino à cachopa, só para não ter de desatar e atar o cinto 80 vezes por dia. Eu que já tenho fama de toxicodependente, porque não é normal uma pessoa ir 80 vezes à casa de banho, a menos que seja para dar na coca ou no cavalo, nada! Nem um comentário, vá, a dar-me as melhoras, com pena de mim?
Estou aflita, vou ali fazer chichi.
 
A minha vida é um inferno!
Hoje faço 9 anos de casada.
E não quero fazer nenhum comentário sobre isto... hoje.
 
Vou fazer chichi aqui mesmo. Já avariei 3 autoclismos...
Obrigada.

6 comentários:

  1. Também já fiz chichi pra dentro de um garrafão durante 24 horas... Duas vezes, pá! Ainda assim, prefiro a recolher fezes! eheheheheh Pensa nisso e faz o chichi todo que precisares, ok? (Feliz nono aniversário! Ah! Não era para dizer... Já disse!)

    Beijinhos Marianos, Uvinha! :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Maria, estou de rastos se queres saber...

    ResponderEliminar
  3. Bolas, até a Maria francisca fica "passada" que nem uma uva! Com tanta ida ao WC.
    Pronto, sei que conta pouco mas tens uma nova seguidora, porque gosto de te ler.
    Porque acho os teus textos engraçados. E sempre que puder eu comento.
    E eu sou das que não acho nada de interessante num bolo desmanchado. Achei bem mais hilariante as tuas idas ao WC. ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a seguir-me?????? E isso não será um caso de Stalking?
      Hehehehe
      Obrigada pelas tuas doces palavras. Quem me dera ter uma vassoura para varrer de vez com este inferno.

      Eliminar
  4. Oh rapariga...antes mejar com fartura, que uma caganêra de caixão à cova... (bom, e daí...talvez não... a caganêra sempre podia fazer-te perder um quilitos...). Vai lá fazer um bolito, ou então não, vai lá comemorar o nono, a ver se animas, melher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui comemorar o nono ao Avillez, que sou hiper chique, sei lá.
      Se queres saber o que é gaganêra, tens de ir lá provar os figados de aves com cebola coiso e tal, confitada. Visualmente, só te digo.... taliqualinho!

      Eliminar