21 de maio de 2014

Ninguém fez o relatório da passadeira vermelha de Cannes 2014, pois não?

Foi uma festa e peras!
Não fosse ter tropeçado no Paulo Branco logo à chegada, vinha ele do supermercado, e não tinha conseguido esta foto sensacional.
O bigode? Oras, o bigode ficou guardado no hotel. Parece que anda meio fugido da AT (Autoridade Tributária) e 'uma pessoa se vem para se divertir, bolas, deslarguem-me, que pagar e morrer...'

 
Parece que a Patrícia Vasconcelos também lá andava a fazer uns castings. Vai daí apareceu o D. Duarte de Bragança, fartinho de estar na obscuridade, e lançou a sua sorte aos bichos. Faltava-lhe era ali qualquer coisa assim, a modos que, especial. E como a vida não lhe deu limões, foi pedir alguns emprestados aos que o Paulo Branco tinha no saco e toca de os meter nas calças! Ficou uma bela foto. Por mim, passa.


 
A Xiou Ming-do, a nova 'namoradinha' da Coreia do Norte, veio numa nuvem. Para as câmaras referiu tímida: 'Cannes é um sonho.'
Sim, Cannes é um sonho, porque só em sonhos é que alguém consegue sair da Coreia do Norte.
E agora, uma salva de palmas para o nosso Lider Supremo Kim bolas Jong-un!!
(2 horas depois) Obrigada. Podem parar.
 
 
 
Lili Caneças, foi convidada de honra mas chegou um tudo-nada atrasada. Não foi no entanto motivo de preocupação para a severa organização, e numa produção espetacular de 3 pisos, qual bolo de noiva, abriu os braços e disse: Ò meu querido Dudu, venham daí essas bolas cá beijinho!
O penteado foi muitíssimo aplaudido, só não consegui perceber se ia de costas ou de frente. Neste aspecto acho que uma franja tinha feito todo o sentido.

 
E aqui, nesta produção chiquèrrima 'selva de sapos do Pacífico', muito em vouga no.... Pacifico, justamente, a Lady Gaga faz o devido tributo ao novo filme dos Marretas, transformando o sapo Cocas, numa peça de arte contemporânea, só vista nos melhores dias de Serralves. 

 
Prometo voltar para o ano, não sei se é se com tanto glamour como este.
Duvido.
 
 

2 comentários: