16 de junho de 2014

E no (doloroso) regresso à cidade, a primeira coisa que vejo é?

A Cátia!
Essa mesmo. A algarvia mais ignorante da TV.
Pois atão nã havéra de ser ignoranti, se a moça nã deu aprendido N-A-D-A lá na escolinha que frequentou? como é que havéra de ser inteligenti?
Em 2 minutos disse logo 2 bardas das grandes.
A primeira é que 'era disléxia com os números' e depois quando num jogo em que o carro andava às voltas com a tontinha lá dentro, o namorado lhe pediu para somar os anos de namoro com outra parvoíce qualquer, a rapariga sai-se com esta:
- Môriiii? O que é somar????

Ai SIC, tu pões-me SICK!

2 comentários:

  1. disléxias somos nós, por vermos essas barbaridades. Eu procurava alguma coisa na TV, que me desse sono. E parei ali. Foi uma insónia dos diabos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É triste, muito triste. Anda uma mãe criar uma filha para depois a ver transformada no pagode maior de Portugal. Não imaginava haver uma criatura que não soubesse o que é somar, e já nem digo que não soubesse fazer a própria operação, mas não conhecer o nome da mesma, não imaginava... E disléxia (ao invés de disléxica) com números (que se diz discalculia), também não conhecia ninguém... até fiquei nauseada, nem tanto pela moça, que coitadinha, mas pela SIC e pela qualidade da programação que nos oferecem como se fossemos todos uns deficientes mentais.

      Eliminar