27 de junho de 2014

Muito obrigada pela vossa visita. Adeus e até mais logo.

Venho aqui agradecer às 16 pessoas que tiveram a gentileza de me visitar hoje, e porque não quero parecer mal educada por deixar aqui azedar um post de ontem, e não ter feito ainda a ronda matinal, picando aqui e ali os posts novos que todos têm menos eu, arrastando assim para a lama, o meu bom nome e o meu stand up virtual.
Mas a verdade é que não tenho aqui estado.
Desde cedo que me encontro retida nos calabouços, enfiada nos armários, a sacudir ratas-queijas dos braços, a encher-me de pó e bichos da madeira, na tentativa insana de encontrar um dossier (que inferno!) onde pudesse estar um tal de contrato redigido em 1938.
Já o encontrei, raispartam. Demorei três horas menos um quarto.
Agora que volto para aqui, e tento escrever um post que me traga de volta os meus outros 23 leitores diários, para assim me sentir mais aconchegada, mas afagada neste meu ego enorme e tão difícil de contentar, descubro, porque me veio um ventinho estranho à traseira,  que enquanto subia e descia degraus de escadote, cadeiras e secretárias, me empinei mais do que devia ali no armário dos falecidos, findos ou lá como lhes chamam aos assuntos que já não se mexem, que a calcinhas de linho beije, que dá com tudo o que é camisolinha de verão, (e que tinha comprado para um batizado onde acabei por não ir porque a miúda se encheu de varicela),  deram de si o mesmo que eu dei de mim, e acabámos ambas as duas, estoiradas, eu nas pernas, e elas no rabo.

6 comentários:

  1. Não sei como conseguiste sobreviver tanto tempo no arquivo morto, a sério.

    ResponderEliminar
  2. Isto é delicioso :)
    Passo a vir cá todos os dias, boa?
    Passamos a ser 40 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! ;-) bem vinda!! Podes claro, mas escuta, isto às vezes é para cima de aborrecido... mas assim sendo (e 40 é já qualquer coisa de extraordinário para esta velha Uva Passa) vou fazer um esforço para tornar isto ainda mais apetitoso. Lezgo!!!!!

      Eliminar
  3. estoiro num mundo assim tão parado? se não houver sequelas para a dona das calças de linho beije, até pode ser considerado um acontecimento digno de nota. bom fim de semana! )) a propósito, já aqui não venho há um tempinho agora não sei se estou nas estatísticas. ))

    ResponderEliminar
  4. Mundo parado não é? Pois... infernal diz antes. Hehehehehe
    Sim, já faz parte aqui da mobília, sim senhora. Somos família!

    ResponderEliminar