2 de janeiro de 2015

E depois há umas pessoas que fazem umas estátuas que (infelizmente) o Ronaldo não conhece.







Créditos da imagem e ARTISTA aqui!

10 comentários:

  1. Uhhhhh! Gosto muuuuito dos brincos de balas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Damos ou não damos o peito às balas com esta gente pah??
      Se puderes dar uma palavrinha ao CR7, diz-lhe que venha falar comigo. O artista é meu amigo.

      Eliminar
  2. São estas caras que me fazem afirmar que a raça negra é a que tem as mulheres mais bonitas. E depois toda a gente se zanga (que não, que é a branca...).
    (e a cigana, mas essa não é uma raça)
    Olha, fartei-me de procurar e não encontrei, mas o colar também contém um símbolo importante. É uma estrela, um sol, o que for, mas é um sinal.
    E quem a retratou é uma pessoa muito boa. "Pessoa" e "boa" nas suas acepções.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as mais bonitas são as indianas, com aqueles cabelos negros e olhos imensos, mas na verdade a beleza está nos olhos de quem a vê.
      O artista é muito bom.
      As pessoas às vezes enganam... hahahahahahaha.

      Eliminar
  3. quero só dizer que gosto também muito do novo visual! De resto, o registo, primoroso como sempre nesta "secção"! Bom fim de semana! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava magrinha. Que saudades de Paris..... até choro pah!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Maravilhoso. A expressão é perfeita, altiva, de superioridade. Gosto muito. Adoooooro escultura. Mesmo, mesmo.

      Eliminar
  5. Gostava de ter uma estátua minha assim. Como esta. Uma que captasse a ESSENCIA, uma energia, para além da beleza. É isso que admiro nas obras de arte e ia adorar que um artista conseguisse retratar-me assim e "aprisionar" a minha essência numa peça de escultura. Ou como eu penso que sou... :D
    Mas gostaria de ser retratada no passado, durante a juventude, ou seja, uma altura que já não cá está na forma e na aparência. Não sei se um artista tem ou deseja ter esse poder de "adivinhação" sem ser, claro, por figuras histórias que os inspirem, como a Marilyn Monroe que se eternizou para sempre jovem e "perky". Se no meu tempo existissem boas máquinas fotográficas, ou o culto da imagem por fotografia em estúdio, ou mesmo o digital na qual se podem desperdiçar obturações, talvez tivesse uma que pudesse apontar e dizer: «esta sou mesmo eu». Mas falta sempre uma ou outra coisa.

    PS: uma boa foto tb valoriza mais ou menos o objecto e estas que publicaste são muito boas, melhor que a única que está no link :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas escuta: é melhor teres quase tudo numa escultura dos que não teres a escultura de todo.
      Sei de uma nova técnica (que não foi utilizada aqui) que é a impressão 3D. Impressoras 3D. Agora qualquer pessoa pode ter uma escultura. Porque não pesquisas isso?
      E de certeza que uma foto tua mais antiga vai de certeza cumprir os mínimos, hum?
      Mas eu percebo perfeitamente o que queres dizer com essência. Talvez tenha (no teu caso) a ver com uma certa felicidade, alegria e inocência/pureza que agora não encontras em ti e que é encantador.
      Será?

      Eliminar