16 de fevereiro de 2015

Ó Marques Mendes, anda cá à mamã...

Escuta lá homem, há alguma possibilidade de saberes, lá onde tens as fontes, belas fontes tens tu meu menino, fontes grandes, cheias de água, certezas, premonições, adivinhas, segredos.... se por acaso lá nessas águas cristalinas do teu saber, há alguma possibilidade de descobrirem a minha (choruda) conta na Suíça?
É que estava aqui preocupada, que acho que os meus sogros andam a ligar lá para casa e...
Só para saber que avião apanhar, não vá apanhar o mesmo que o Sócrates apanhou e aterrar num pesadelo chamado Carlos Alexandre... e depois ter de ficar três meses na prisão até ele perceber que afinal eu nem sequer sou casada...


6 comentários:

  1. Uva, muito boa tarde. Transformar o M&M em oráculo, então? Eu sei que ele se põe em bicos dos pés por conta das fontes que o rodeiam, mas também agora, exageraste um pouco; incluis contas na Suíça, telefones e sogros, e mais grave ainda, ausência de certidão de casamento. É muito assunto para tão pouca pessoa! Peço desculpa, é só a minha opinião. Mas já agora, achas que ele faz premonições às terças depois de almoço, sendo dia de Carnaval?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, se o homem sabe tudo como os malucos!!! Sabe, aliás, mais que os malucos... é um fantoche, um pimpão.
      Ele faz previsões até sentado na sua privada, e dali, sentado de pézinhos a dar a dar, e de bola nos joelhos, controla Portugal com mais fineza que o Salazar.

      Eliminar
    2. Ora agora que metemos Salazar na conversa, é bom recordar que Salazar tudo sabia, tudo ouvia e tudo via; queres ver que é ele lhe comunica do além, "coisas e loisas" ? Não me admirava nada, um homem que já foi número um num concurso...andou a votos!!!

      Eliminar
  2. Uma pequena correcção, se não te importas
    ele não tem fontes, sopra-as

    e o que é soprado
    não o é por acaso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim não tem fontes?????
      Ele ontem até sabia quantos tinham sido os interessados em comprar o banco-escaqueirado e que eram X e que Y desistiram e que dos Y, Z era uma associação não sei quê de investitores e que desses investidores dois eram marrecos e um andava de canadianas...
      Caramba, sopram-lhe bem!

      Eliminar
    2. Não percebeste,
      ele é a própria fonte onde bebeste

      Consta que "A Lusa"
      já mal se usa

      Eliminar