8 de abril de 2015

Este sargo não é um urso.





Este grande a anafado urso, vive cá em casa desde os 17 meses da ML.
A primeira vez que o viu mandou-o para o chão muito zangada. Queria um urso.
Oito anos depois, o ´Nemo´ resistiu a todas as birras, e dorme, em cadeirinha, com a minha pequenina, que já calça o 33.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao Paulinho da Fresenius Kabi, que simpaticamente me trouxe o Nemo (bonequinho oferecido a crianças hospitalizadas) de quem gostava muito e de quem tenho muitas saudades.

16 comentários:

  1. Um sargo?! Oh Uva... por Deus!... vê-se perfeitamente que é uma Dourada! :DDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há-de vir aí a Picante dizer que é um urso. Verás.
      Uma dourada nunca. já cá não estava. ;)))))

      Eliminar
  2. a Palmier não percebe nada de animais, agora até pagou à Xaxia para ela dizer que o rato é um urso.
    (o que realmente a denunciou foi aquilo de também dizerem que é magra...)

    é um urgo, Ursa da mãe, Pargo do pai, está claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagou? Ai a Palmier anda a fazer posts pagos? Muito me contas...
      E depois põe-se a dizer que que o problema é de não escoar os sacos plásticos.
      Isto da bloga tem muito enigma. Mas eu topo-as a todas. Ó ó.

      Eliminar
  3. Com aquela "crista"?? Por Deus, é um tubarão:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um urso. Os ursos também nadam. E são beras.
      É um urso. Tens as lentes postas?

      Eliminar
  4. Nemo? Nemo? Só falta dizeres que é um rato. O Nemo era assim para o alaranjado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nemo porque o Nemo é um grada urso!
      Tu deves ser daltónica. Já há cura para isso, sabias? Vê lá isso.

      Eliminar
    2. ;) já pus os óculos e não ajudou.... Amanhã oftalmologista, prometo!

      Eliminar
    3. Não vás ao Colombo. Enganam-te como respiram.

      Eliminar
  5. já agora, se me permitem atiro com grande sagacidade que aquilo é uma piranha com dentes acabados de escovar , e escamas alisadas por método japonês. a mim ninguém me engana, no que a peixe diz respeito, sendo que, sobre ursos tenho um doutoramento feito por correspondência, o que me dá autoridade para assegurar que o animal fotografado, até pode querer ser, urso, claro, mas ainda lhe falta fazer uma caminhada espinhosa! Bom dia, Uva.!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha! Bom dia Mia.
      Gostava de saber mais sobre a técnica de alisar escamas por método japonês.
      Conta lá. É a quente e fica o peixe assado?

      Eliminar
    2. alisamento japonês ao nível da escama? sushi! aquilo alisa, corta com precisão, enrola e não deixa nada ao acaso! :))

      Eliminar
  6. Pronto, já so falta dizerem que é o Winnie the pooh. Então mas não se está mesmo a ver que é uma baleia???? Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A baleia é a fotógrafa... fora de água, a hiperventilar porque teve de se colocar de cócoras 2 minutos e parecia que se desconjuntavam as pernas.
      Credo. Estou podre.

      Eliminar
    2. Experimenta ir fazer agacharemos p o gym e aí vês o q é tar podre. Jasus, a PDI n perdoa... Estou q nem posso

      Eliminar