1 de julho de 2015

Ai ninguém ligou ao post das bolachas?

Ninguém quer saber que uma bolacha de água e sal, daquelas quadradas, vale meia carcaça e duas equivalem a uma carcaça, pois não?
Ninguém quer saber que uma fatia de pão de mistura ou uma carcaça têm cerca de 100 calorias e que é o mesmo que um copo de leite, pois não? Dois copos de leite = duas carcaças, e ninguém se importa pois não?
Ninguém quer saber que beber meio whisky é o mesmo que emborcar três copadas de vinho tinto, pois não? Um whisky normal, seis copázios de vinho, e está tudo numa nice não é?
Ninguém saber que um simples Corneto vale 300 ou 400 calorias, o mesmo que três ou quatro carcaças, pois não? Um geladinho ao almoço e outro ao jantar, são 8 papo-secos pó bucho, e tudo na paz do Senhor não é?
 
Ninguém ligou ao post das bolachas.
Depois não digam que não vos avisei.

Ó aqui para eu.... magrérrima!
 
(Eu sou o gatinho amarelo, ok?)

24 comentários:

  1. ahahah
    Eu liguei!

    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É dos hidratos. Fazem muito mal aos neurónios. Deixam a mulherada louca!
      Eu não sou diferente...

      Eliminar
    2. Que é isto dos neurónios, Uva? Alguma coisa indireta para mim? Nunca mais escrevo nada por aqui. Cambada de "ignorantas". Poça. Vou dormir sobre os meus neurónios e olha que não sou louca (penso eu de que).

      Eliminar
    3. Para ti? Então a tonta sou eu, fui eu que escrevi o post, a Picante comentou muito antes de ti, fe-lo para mim que escrevi uma coisa tonta, a brincar com as bolachas, e achas que o comentário é para ti? Acho que fizeste confusão. Aqui não há ignorantes Fernanda. Muito menos indirectas. É que nem estás a comentar aqui neste quadradinho miúda. Fizeste confusão.

      Eliminar
    4. Estava a brincar Uva, referia-me á enorme dissertação que fiz no outro dia sobre o sal. Ó cachopa, não tive intenção de chamar o que quer que fosse a ninguém.

      Eliminar
    5. Ok ok, achei que estavas a falar a sério....
      Naaaaa, disserta à vontade que já sei que és pro nessas coisas e sempre se aprende alguma coisa de jeito e de qualidade.
      Ufa...

      Eliminar
  3. lololololo... adorei a imagem.

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À imagem do cão com a flor no rabo?
      Vocês também acham graça a cada coisa. Credo.

      Eliminar
  4. Opá tu nem me fales nisso pá! Catano! Está aqui uma pessoa angustiada (a fazer contas às bolachas todas q emborcou) e a lembrar-se q tem, pouco mais, de 2 meses p se enfiar nos seus vestidos de casório. Sim q em Setembro tenho 2 e n vou comprar vestidos. Tenho algum receio do resultado... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai já cortar os pulsos!!!!
      Isso é horrível!!!!

      (Se a minha filha não coubesse nos vestidos dos casamentos, ia já para um colégio interno!)

      Eliminar
    2. No mínimo. Em alternativa vou andar a bolachas de agua e sal e água (p n embuchar). Se só comer isto n devo engordar assim tanto, certo???

      Eliminar
  5. Amo a fotografia! :D

    Maluca, estás uma brasa. O que é que fizeste à gerbera? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim, pois sim, isso já eu sabia. Estás igualzinha ao SOG, já nem lês os posts não é? Confessa lá!

      Eliminar
  6. ahahahahah

    agora compreendo o motivo que me impede de ver se tenho os cordões dos sapatos apertados.
    afinal foram as bolachinhas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolachadas! Era o que devias levar da tua mãe por não conseguires (na tua idade) atar os atacadores.
      Havias de ser meu, havias!

      Eliminar
  7. Ficaste perturbada com a contagem de calorias que fiz no outro dia, não foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;))))

      Foi. Do gin especialmente. Tudo isso me incomodou imenso, porque eu além de comer bolachas de água e sal feita anormal (as usual) ainda bebo uns copos de vinho, e às vezes também dou no whisky. E tudo no mesmo dia.
      Peso para lá de três dígitos. O meu marido já pediu o divórcio, mas eu, olha, comi-o!

      Eliminar
    2. Ahahahahahah mas espero q tenhas bebido uma vinhaça p o ajudar a descer :)

      Eliminar
  8. A que uma bolacha pode dar azo.:)))
    Uva, boa noite. Vou ali dar no chocolate negro!

    ResponderEliminar
  9. Kkkkkkkkkk 😀😀😀😀

    ResponderEliminar
  10. eheheheh bom, vou ali beber 3 copos de vinho tinto e morfar 3 carcaças e já venho....

    ResponderEliminar
  11. Uva eu não liguei ao post das bolachas, mas liguei a este :D e retive a info tooooodinha! lololol e depois li mais duas vez, só para me rir mais um bocadinho :D

    ResponderEliminar