18 de setembro de 2015

38


54 comentários:

  1. Respostas
    1. A minha mãe também não acredita. Disse-me: já 39????? Ai não me acredito...
      ;)))

      Eliminar
    2. aqui moram 47 anitos . já? pois...

      parabéns Uva, pensei que a RTP 2 tinha dado o berro :))
      baralhaste-me...:))))

      Eliminar
  2. Dizem que 77 teve uma colheita maravilhosa ;) (se é que estamos a falar da mesma coisa...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois teve, pois teve. Mas eu sou de 76 e vim ainda bastante azeda. Hahahahahah.
      Obrigada linda.
      Foi o fim da emissão dos 38 agora siga pós 39!

      Eliminar
    2. Tenho uma dessas, de 76, em casa. E não é mau de todo, o conteúdo.
      Parabéns!!! Que tenhas mais um ano feliz, para o ano espero voltar cá para te desejar mais um.
      Beijo do tamanho que quiseres que hoje o dia é teu.

      Eliminar
  3. Parabéns, querida Uva! Conta muitos e com muita saúde, sempre! E com essa tua alegria contagiante.
    Um abraço apertado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susanita. Hoje estou particularmente bem disposta. É sempre assim no dia dos anos. Um abraço para ti.

      Eliminar
  4. Cota!! :p :p :p

    Parabéns! Queria dizer: Parabéns! :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois agora é a caminhar para os entas não é? Dizem que são muita fixes os entas. Espero lá chegar.
      Abraço e obrigada!

      Eliminar
  5. Txiiiiiii! Que novinha! :)
    Parabéééééns!

    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase 40!!! Novinha onde????
      Obrigada miguita linda Maria Tu.

      Eliminar
    2. esta gaja é parva tás mesmo no ponto Uva Passa...
      xiiiiii!

      Eliminar
    3. Eheheh! Pra mim és pequenina, prontus!

      Eliminar
  6. :)))))) E que a vida te sorria!!!!
    Sempre com saúde:))))
    (Confirmo os 40 são muito fixes:)

    jinhooooossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Suri. Espero lá chegar para fazer a tal festa de arromba!
      Abraços!

      Eliminar
  7. Parabéns Uva. Fazia-te mais nova :) Conta?

    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai era? Tenho um espírito um tanto infantil, confesso. ;)))))
      Obrigada!!!

      Eliminar
    2. As fotos das biclas e cenas... :) Pareces ter 30 ou 30 e picos!

      Eliminar
    3. Tenho trinta e poucos (nove). Nada de especial.
      Tenho é um corpo ESPETACULAR, não tenho NENHUMA ruga, sou MARAVILHOSA, e é isto a minha vida.

      ;)

      Eliminar
  8. Parabéns Uvinha. (O teub post dos 37 é daqueles que nunca em toda a blogo vida vou esquecer)

    Grande beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu post dos 39 ficou encravado ontem no meio de lágrimas e vai daí não saiu a tempo. É ver como corre a cena hoje.
      Obrigada lindinha!

      Eliminar
  9. Muitos parabéns, Uva. Um dia feliz e docinho :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns e um dia feliz... tudo de bom :-)
    Faz-me lembrar a minha mana... temos 15 anos de diferença... e a gaja já tem 50... irra...
    Dia feliz!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pat. O dia assim a trabalhar não é lá grande coisa, mas olha, também quem é que me mandou secar as férias todas não é?
      ;)

      Eliminar
  11. Parabéns, moçoila. As maiores felicidades para ti e tua filhota.
    Ainda és "franguita".....

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Sinto-me velha e cansada. Não me emprestas a tua casa de praia?

      Eliminar
    2. :) fosse ela minha e podias ir amanhã mm p lá

      Eliminar
  13. PARABÉNS à décima terceira uva a que me permito ao longo dos 365 dias do ano... muitos beijinhos coloridos SSF

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Uvinha...;)))

    Muitosssss aniversários. para o ano são 40 yesssss!

    Sabes uma coisa que te digo... envelhecer não é lá muito bom, mas morrer novo é muito pior. E pronto para pior basta assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada AC. Espero chegar aos 40 com a pujança que tinha aos 18! Hahahahaha

      Eliminar
  15. Isso é lá idade, miúda. é só cronologia a trabalhar!
    Parabéns!
    Um beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
  16. Quando chegares à minha idade, festeja
    para que toda a gente veja

    Até lá... bebe um copo e... deixa
    que os outros festejem por ti

    Se forem muitos a festejar
    podes te orgulhar

    Se forem poucos, também

    (eu festejo!, sempre que "te vejo")

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Uva mai linda. Venham de lá os 39 cheios de tudo de bom. Beijo grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gaja Maria!! Abraços para ti minha pedaleira mor!

      Eliminar