18 de setembro de 2015

38


54 comentários:

  1. Respostas
    1. A minha mãe também não acredita. Disse-me: já 39????? Ai não me acredito...
      ;)))

      Eliminar
    2. aqui moram 47 anitos . já? pois...

      parabéns Uva, pensei que a RTP 2 tinha dado o berro :))
      baralhaste-me...:))))

      Eliminar
  2. Dizem que 77 teve uma colheita maravilhosa ;) (se é que estamos a falar da mesma coisa...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois teve, pois teve. Mas eu sou de 76 e vim ainda bastante azeda. Hahahahahah.
      Obrigada linda.
      Foi o fim da emissão dos 38 agora siga pós 39!

      Eliminar
    2. Tenho uma dessas, de 76, em casa. E não é mau de todo, o conteúdo.
      Parabéns!!! Que tenhas mais um ano feliz, para o ano espero voltar cá para te desejar mais um.
      Beijo do tamanho que quiseres que hoje o dia é teu.

      Eliminar
  3. Parabéns, querida Uva! Conta muitos e com muita saúde, sempre! E com essa tua alegria contagiante.
    Um abraço apertado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susanita. Hoje estou particularmente bem disposta. É sempre assim no dia dos anos. Um abraço para ti.

      Eliminar
  4. Cota!! :p :p :p

    Parabéns! Queria dizer: Parabéns! :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois agora é a caminhar para os entas não é? Dizem que são muita fixes os entas. Espero lá chegar.
      Abraço e obrigada!

      Eliminar
  5. Txiiiiiii! Que novinha! :)
    Parabéééééns!

    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase 40!!! Novinha onde????
      Obrigada miguita linda Maria Tu.

      Eliminar
    2. esta gaja é parva tás mesmo no ponto Uva Passa...
      xiiiiii!

      Eliminar
    3. Eheheh! Pra mim és pequenina, prontus!

      Eliminar
  6. :)))))) E que a vida te sorria!!!!
    Sempre com saúde:))))
    (Confirmo os 40 são muito fixes:)

    jinhooooossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Suri. Espero lá chegar para fazer a tal festa de arromba!
      Abraços!

      Eliminar
  7. Parabéns Uva. Fazia-te mais nova :) Conta?

    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai era? Tenho um espírito um tanto infantil, confesso. ;)))))
      Obrigada!!!

      Eliminar
    2. As fotos das biclas e cenas... :) Pareces ter 30 ou 30 e picos!

      Eliminar
    3. Tenho trinta e poucos (nove). Nada de especial.
      Tenho é um corpo ESPETACULAR, não tenho NENHUMA ruga, sou MARAVILHOSA, e é isto a minha vida.

      ;)

      Eliminar
  8. Parabéns Uvinha. (O teub post dos 37 é daqueles que nunca em toda a blogo vida vou esquecer)

    Grande beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu post dos 39 ficou encravado ontem no meio de lágrimas e vai daí não saiu a tempo. É ver como corre a cena hoje.
      Obrigada lindinha!

      Eliminar
  9. Muitos parabéns, Uva. Um dia feliz e docinho :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns e um dia feliz... tudo de bom :-)
    Faz-me lembrar a minha mana... temos 15 anos de diferença... e a gaja já tem 50... irra...
    Dia feliz!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pat. O dia assim a trabalhar não é lá grande coisa, mas olha, também quem é que me mandou secar as férias todas não é?
      ;)

      Eliminar
  11. Parabéns, moçoila. As maiores felicidades para ti e tua filhota.
    Ainda és "franguita".....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Franguita e meto montes de frangos!!
      Obrigada!!!

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Sinto-me velha e cansada. Não me emprestas a tua casa de praia?

      Eliminar
    2. :) fosse ela minha e podias ir amanhã mm p lá

      Eliminar
  13. PARABÉNS à décima terceira uva a que me permito ao longo dos 365 dias do ano... muitos beijinhos coloridos SSF

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Uvinha...;)))

    Muitosssss aniversários. para o ano são 40 yesssss!

    Sabes uma coisa que te digo... envelhecer não é lá muito bom, mas morrer novo é muito pior. E pronto para pior basta assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada AC. Espero chegar aos 40 com a pujança que tinha aos 18! Hahahahaha

      Eliminar
  15. Isso é lá idade, miúda. é só cronologia a trabalhar!
    Parabéns!
    Um beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
  16. Quando chegares à minha idade, festeja
    para que toda a gente veja

    Até lá... bebe um copo e... deixa
    que os outros festejem por ti

    Se forem muitos a festejar
    podes te orgulhar

    Se forem poucos, também

    (eu festejo!, sempre que "te vejo")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Roger!!! Sempre a somar, sempre a rimar!!

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Olá, olá! Bons olhos a vejam!! Tás boa miúda!!

      Eliminar
  18. Parabéns Uva mai linda. Venham de lá os 39 cheios de tudo de bom. Beijo grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gaja Maria!! Abraços para ti minha pedaleira mor!

      Eliminar