25 de setembro de 2015

Nunca é tarde para amar

Ando a seguir a primeira série televisiva da minha vida, depois do Miami Vice, e o segundo“reality show” desde que o Marco deu um pontapé à Sónia.
Sou uma saloia do pior, eu sei.
Mas nunca é tarde para amar.
E eu estou completamente apaixonada.



BE BIKE
http://aetv.pt/microsites/be-bike/

O primeiro “reality” sobre restauro e personalização de bicicletas, é o primeiro “reality” que acompanha o dia-a-dia de uma oficina de bicicletas.

Em pleno coração do bairro de Barceloneta, um dos mais carismáticos de Barcelona, situa-se Barceloneta Bikes, uma loja oficina com muita personalidade. Tony, Xavi, Pablo e Gibril formam a sua equipa. São quatro apaixonados por bicicletas que, desde sempre, dedicaram a vida às duas rodas. Gostam de concretizar os sonhos de cada cliente no que toca às bicicletas, mesmo que seja uma tarefa muito complicada.
Em “Be Bike” assistiremos a montagens personalizadas feitas de raiz, reparações e restauros soberbos em bicicletas “fixies”, de estrada, de montanha, de carga ou até de bicicletas clássicas, além de ficarmos a par das histórias dos seus proprietários. Os utilizadores e adeptos das bicicletas são aos milhares e, agora, vão ter um programa com que se sentirão identificados, mas também servirá para despertar a curiosidade dos que ainda não foram cativados por este fenómeno.

6 comentários:

  1. Munta lôco

    O pior é que ando a salvar o Mundo e o tempo é pouco!

    ResponderEliminar
  2. Bem sei que não venho cá há algum tempo, mas a última vez que visitei este blog ele falava de coisas interessantes! Bicicletas? A sério, bicicletas? tssss tssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto está uma decadência (o blog), bem sei, por outro lado eu estou melhor que nunca.
      Temos de estabelecer prioridades. É isso.

      Eliminar
  3. Bem isto já entrou num nível de profissional :) a mulher esta a ficar geek das bikes. É bem, tu "dá-le". A ver se tb atino com algum desporto (as biclas e eu...)

    ResponderEliminar
  4. Estás uma pedaladeira do melhorio, pá!!! :P :P

    Beijocas, Uvinha. :)

    ResponderEliminar