26 de novembro de 2015

A Uva escreve por ti!!!

Moças casadoiras, atentai!!!
Se tendes uma história de amor muito linda para contar, mas não tendes queda nenhuma para a escrita, viestes ao sítio certo!
Não percais mais tempo...

... A UVA ESCREVE POR TI!!!!

A Uva Passa, um blog do mais alto gabarito ao nível literário, e não só (como também), encontra-se neste momento disponível para escrever a tua maravilhosa ´história de amor' (verdadeira ou não - tu é que sabes as ruas estreitas por onde te queres meter), e ajudar-te a ganhar este magnífico prémio (e chamá-lo de magnífico é estar a desconsiderar o mesmo).

Façam Já! os vossos pedidos!!!
Se quiserem inspiração convido-vos a ler o texto sobre o meu próprio casamento e constatar o espetacular domínio da autora na arte, sobretudo na arte de se aguentar de pé durante 18 horas sob os efeitos daquilo que vocês não sabem, mas desconfiam.

Corram, não fiquem aí especadas!
Isto é sério!

(Pipoca, darling, tu nem sabes onde te vais meter! Tens noção da quantidade de histórias que vais ler miúda? Não sei se vais conseguir perceber a realidade da ficção, e fugires de uma grande injustiça se por azar escolheres uma falsa história, mas seja como for: parabéns! Tens aí um belo concurso.)

13 comentários:

  1. :) olha inventa ai um catita para mim, e faço a vontade ao gajo (sim, cá em casa a pessoa mais contra o casamento sou eu...sim já sei)

    ResponderEliminar
  2. Ia eu deixar de ficar especado
    quando percebi
    que não era para aqui chamado

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Clarooooooooo!!!! Se não lesse como é que conseguia dar o prémio?????

      (vai ser um regabofe de tretas que só visto)

      Eliminar
  4. ahahahah Ó pá, não conhecia a história do teu casamento, está demais :)))

    ResponderEliminar
  5. Ver-te aqui a gozar com o assunto ainda me faz sentir mais parva por ter concorrido (e chegado à final) mas pelo menos não inventei a história!!!

    ResponderEliminar