Não consigo entender esta gente... O outro lá do Irão lá porque não bebe vinho e está proibido pelo Corão não quis almoçar à mesma mesa onde outras pessoas bebiam vinho...
Bahhhh, já que eu não posso vocês também não podem. Gosto desta democracia.
Uva, é pena, é não podermos ir com a esperança de que tais imagens possam um dia ser uma uma referência histórica da bárbarie, uma vez continuadas, tornam-se apenas elemento de um quotidiano.
Desculpe manifestar a minha opinião e sinta-se no direito de não a publicar. Mas não posso concordar, com esta "comparação". Assim estamos também nós a cair em fundamentalismos. Sempre me ensinaram que devemos receber bem os nossos convidados (este episodio faz-me lembrar a fábula da cegonha e da raposa). Que mal há em tampar as estatuas, em não servir vinho, etc. É sinal de respeito! Felizmente não somos iguais, temos culturas muito diferentes, e isso viu-se na forma como os recebemos. Se concordo com estes comportamentos bárbaros e primitivos. Não! E nunca concordarei! Principalmente porque respeito a diferença, respeito a liberdade do outro! (Não é pelo meu vizinho roubar e matar, que também eu o vou fazer)
Minnie, ora essa não publicar a sua opinião. Era o que mais faltava.
Quando vamos aos países deles eles não se desnudam para mostrarem respeito por nós. As senhoras não mostram o cabelo, não votam e não trabalham, só porque lá estamos. Por que razão haviamos de tapar a nossa arte para os receber? Acho estúpido e submisso. Não querem olhar não olhem, não querem vir não venham. Essa agora alterar os nossos hábitos e cultura para receber gente bárbara e demente.
Não consigo entender esta gente... O outro lá do Irão lá porque não bebe vinho e está proibido pelo Corão não quis almoçar à mesma mesa onde outras pessoas bebiam vinho...
ResponderEliminarBahhhh, já que eu não posso vocês também não podem. Gosto desta democracia.
São tontos. Não têm noção do que seja a palavra respeito, democracia e 'o outro'.
EliminarPerfeitos anormais.
Sem dúvida.
ResponderEliminarVou contigo Uva
But nessa?
EliminarTu vai, mas volta :)
ResponderEliminarClaro, achas?
EliminarAbsolutamente.
ResponderEliminarAbsolutamente ... Maria!
EliminarNão sei o que de ofensivo têm as estátuas, já as outras fotos.... Horror!
ResponderEliminarNão têm nada. São arte apenas. E isso enerva-lhes o neurónio sobrevivo.
EliminarUva, é pena, é não podermos ir com a esperança de que tais imagens possam um dia ser uma uma referência histórica da bárbarie, uma vez continuadas, tornam-se apenas elemento de um quotidiano.
ResponderEliminarTambém acho Mia. Qualquer dia acabam com tudo e pronto.
EliminarDesculpe manifestar a minha opinião e sinta-se no direito de não a publicar.
ResponderEliminarMas não posso concordar, com esta "comparação". Assim estamos também nós a cair em fundamentalismos.
Sempre me ensinaram que devemos receber bem os nossos convidados (este episodio faz-me lembrar a fábula da cegonha e da raposa). Que mal há em tampar as estatuas, em não servir vinho, etc. É sinal de respeito!
Felizmente não somos iguais, temos culturas muito diferentes, e isso viu-se na forma como os recebemos.
Se concordo com estes comportamentos bárbaros e primitivos. Não! E nunca concordarei! Principalmente porque respeito a diferença, respeito a liberdade do outro!
(Não é pelo meu vizinho roubar e matar, que também eu o vou fazer)
Minnie, ora essa não publicar a sua opinião. Era o que mais faltava.
EliminarQuando vamos aos países deles eles não se desnudam para mostrarem respeito por nós. As senhoras não mostram o cabelo, não votam e não trabalham, só porque lá estamos.
Por que razão haviamos de tapar a nossa arte para os receber?
Acho estúpido e submisso. Não querem olhar não olhem, não querem vir não venham. Essa agora alterar os nossos hábitos e cultura para receber gente bárbara e demente.
Também eu!!
ResponderEliminar