13 de maio de 2016

13 de Maio

"São os peregrinos ainda o epítome da devoção, ou estamos a embarcar numa fanfarra de ilusão colectiva, que serve para alimentar os média com imagens fortes mas sem substância?"

John Gallo

3 comentários:

  1. Uva, tenho uma colega que é só a pessoa com pior fundo que eu conheço, a quem o dia corre bem se conseguir despedir mais um colega por metade da indemnização devida (difícil de acreditar não é?). Pois tirou esta semana de férias para ir a pé a Fátima, agradecer, disse ela. Agradecer. Deve achar que a Santa é burra, digo eu para aliviar a sensação confrangedora que isto me deixa. Não conheço ninguém que vá bater com a mãozinha no peito para a igreja que seja melhor pessoa que eu.

    ResponderEliminar
  2. E pior.... quase 100 anos depois, se provou que aquilo que se passou no céu naquele dia, foi um fenómeno natural, que acontece regularmente, mas "ninguém" quer ver, que o maior negócio que há em Portugal, é fruto de uma mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same Old Guy por acaso sempre acreditei que fosse uma espécie de ilusão de óptica.

      Já pesquisei um pouco sobre isso há uns tempos mas sem resultados.

      Pode-me dizer onde se encontra a informação sobre isso (sim, preguiça e falta de tempo) só para me instruir um pouco à sua conta. Se puder ser...? :)

      Eliminar