2 de junho de 2014

Se houvesse uma selfie para descrever a blogos(fera) de hoje...




Era esta!


4 comentários:

  1. Afinal o que aconteceu hoje na blogosfera?

    ResponderEliminar
  2. http://pt.dreamstime.com/fotografia-de-stock-royalty-free-formiga-ampliada-image11600237

    Eu diria que é só falta de perspectiva aliada a uma imensa capacidade de fazer muito barulho. Uma pessoa perdendo a noção do seu tamanho e da sua importância e lugar na bloga e por sua vez da bloga em relação ao mundo presta-se a tudo.

    20 pessoas iradas num país de 10 milhos, num mundo de triliões, que não consiga perceber que cada pessoa é apaenas isso, uma em triliões, exalta-se por muito pouco. E então grita, esperneia como se o mundo, o dos triliões fosse acabar. Mas a verade é que no mundo real, o dos triliões, ninguém quer saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mironinho, ontem estive aqui deste lado a ler, a tentar entender, e depois ainda vi, mais tarde, um remate aguçado de uma outra bloguer que também sigo, e ainda não consegui chegar a uma conclusão nítida do que foi afinal aquilo.
      Como passei por um processo muito complicado de partilhas, só me conseguia colar aquele meu filme. O de haver umas pessoas que não tendo noção nehuma do que são para os outros, porque ainda não se definiram a si próprios, se acham no direito de lhes enfernizar a vida.

      Eliminar
  3. Passou-me ao lado....eheheheh
    Provavelmente porque não frequentamos os mesmos espaços! ;))))

    ResponderEliminar