28 de julho de 2014

Agora é que foi, agora é que foi!!!!!!!!!! Vou vender um rim.


A minha alma está parva!
Parece que afinal a minha variz literária, adquirida por força de muito dançar, muito beber, muito namorar, pouco estudar, e às vezes ler, surtiu o efeito que sempre desejei para este blog.
Fui finalmente contatada, através de uma mensagem muito especial, aqui no meu blog, blog que nasceu obviamente para me tirar desta miséria de vida, para ganhar finalmente uns tostões, para depois poder dizer, de barriguinha cheia, que não, que não uso isto para fazer publicidade, para ganhar dinheiro, para enganar os pobre leitores, para ver a conta bancária crescer, que não uso isto senão pelo prazer de bater em teclas aleatórias para exercitar os dedos, e quiçá, dois ou três neurónios.
É agora que vou ficar rica, meu rico blog, benzódeus!
Um rim! É que nem querem os dois. E ainda por cima num esquema de pirâmide, que todos sabemos que rende imenso! 
Como é que não pensei nisso antes!
India!!!!!! Here I go!!!!!!!!!!!!!!!!
Doutô, quer para quando?

PS: A imagem está péssima, mas reza assim (ipsis verbis).
Você que comprar um rim ou você que vender seu rim?
Você em busca de uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para seu rim. Meu nome é Doutor steve henry, sou nefrologista em pirâmide jonhopital102.nosso clínica é especializada em cirurgia nos rins e também lidar com a compra e transplante de rins com doador vivo correspondente.
Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. SE você é interessados em vender ou comprar o rim de por favor, não hesite em entre em contato conosco via e-mail.


Quem tem um blog, tem tudo!
Menos um rim.

8 comentários:

  1. bom dia uva. não será melhor consultar o professor Chibangam ou o professor Karamba, personalidades muito idóneas, para saber se estarás na melhor conjugação astrológica para vender, doar teu rim? vá que Neptuno está em tensão com Urano, e Plutão anda aí às voltas com Vénus? Eu teria alguma cautela. Bom dia e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito agradecida pelo sábio conselho e já fui contatar o Karamba. Diz que estou em franca harmonia para vender. Aliás, ando em conversações a ver se consigo despachar também o fígado, mas diz que tem de ir para a secção dos recauchutados, uma vez que está em mau estado... maldito Gin.

      Eliminar
  2. Diz que rende, nos dias que correm. Diz que...
    Ai que rico português, só por essa já me cativaram também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O português é o mesmo que usa a Cátia algarvia da SIC. Tal e qual.

      Eliminar
  3. Olha desses ainda não me apareceu, não devem gostar do meu rim. lol..............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar o teu rim não brilha tanto como o meu, mas o meu está cheio de (pedras) brilhantes.

      Eliminar
  4. Bem-vindo à clínica Doutor Walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim se candidatar a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact através do email: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Uva, essa clinica walter acima é uma fraude...troquei 11 emails com eles q me enviaram ate diplomas falsos!!! Oferecem 300.000 USD e querem cobrar 250 reais em taxas kkkkkkkkkkk n seria mais normal e justo abater dessa significante quantia ofertada? kkkkkkkkkkkkk Fica a dica FRAUDE!!!!

    ResponderEliminar