11 de julho de 2014

Dizem que aqui neste blog, só se escrevem coisas malucas!

Deu-se aqui um acontecimento.
Fui interpelada.
Sabem aquilo que os Rule of Law fazem à malta que é calinas para pagar? Pois.
Venho acusada de só escrever coisas malucas aqui no meu blog.
Ora bem.
A dona aqui do lagar, pisa muita uva, e como é natural, a pisa emana, e emana o quê? os fumos gases alcoólicos, e toda a gente sabe que o álcool deixa as pessoas um pouco doidas das ideias, e óspois, quando essas pessoas, que por acaso até sou eu, vão para escrever, os dedos ficam todos retorcidos, e só debitam coisas assim mais pró-doidas, e pró-germânicas, e pró-tatuagens e pró-aborto e essas coisas mesmo malucas, eu diria mesmo, levadas da branca breca.
E eu fico muito aflita com isto. Com esta interpelação.
É que eu sou pessoa séria.
Tenho inclusive uma licenciatura.
Pois então e posto isto, venho aqui só para vos dizer que tudo o que aqui se escreve é a mais pura das verdades, verdades tão puras que chegam a ser iguais aquelas que se encontram nos programas eleitorais, ou nas frutinhas que se consomem pelo nariz ou em bananinhas do LIDL, e não há que enganar, que eu bem as vejo a bater (a maior parte no ceguinho).
Não queria nada que o meu blog fosse conotado com drogas e gente alucinada, e malta das cirroses e das hepatites do fígado.
Eu só faço isto para vos divertir, que eu sofro imenso com esta vida que levo.
Espero que não me levem a mal.
Já diziam os índios da meia praia (ou seria de meia laranja?) aos malucos tudo se perdoa.
Venham daí esses ossos.
Esta Uva agradece.
Mironinho da minha alma, tu põe os olhos nisto, tu que sabes, tu que és sempre a primeiras, achas que há alguma salvação para esta Uva Passa?
É que se não, vou já ali à casa de banho tasca do gin, afogar umas mágoas cá por coisas da minha vida.
E depois nunca mais ninguém me vê!

Estão a ver os sapatos ortopédicos de que vos falava no post anterior.
São estes.

16 comentários:

  1. Ó minha Uva mai'linda, meus lábios de mosto, corpo de não sei quê... tu não tens salvação porque nunca estiveste perdida.


    (fico sempre preplexa quando estas coisas acontecem, acredito sempre que as pessoas conseguem ver mais do que os olhos lhes mostram e que não se deixam enganar por uma tromp l'oeil, mas não é assim, quem me manda a mim esperar o melhor dos outros)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tão perdida Mirone, mas tão perdida que estive dois dias à procura da password para entrar no blog.... Não deixes nunca de esperar o melhor dos outros porque todos nós, apesar de tudo, continuamos a ter coisas muito boas...

      Eliminar
  2. Sra. Uva , de loucos, todos nós temos um pouco, portanto continue sendo você mesmo, pois adoro ler as suas "louquices do dia a dia" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este meu blog, apesar de todas as loucuras, é tudo o que eu sou, sem tirar nem pôr. Vá, talvez tenha aqui e ali uns pozinhos, mas ..... É tudo.

      Eliminar
  3. Tive de cá voltar. A sério que houve quem sugerisse que este blog era movido a pinga e substâncias psico-coisas? Disseram-te isso? E tu ficaste preocupada?
    Confessa, é para o lado que dormes melhor e que estás só a "tirar sarro" da cara deles.

    (se não estás a tirar sarro, devias)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve sim! Disseram-se coisas abomináveis e que eu estava tal qual o Rui Reininho naquela coisa das galas... e isso magoa-me profusamente. E fico deprimida, e depois tenho de voltar aos consumos...

      Eliminar
    2. :DDDDDDDDDDDD

      (vi ontem, pela primeira vez, o Reininho nessa coisa das galas. Aguentei 2 minutos. Realmente a comparação deita uma pessoa abaixo).

      Eliminar
    3. Já viste como sou aqui tratada... nenhuma Uva merece...

      Eliminar
  4. Descontração, desembaraço; não, mentiras. Ah, deixe a uva estalar o seu ploc, ploc, ploc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a estalar! Sempre a estalar! É loucura que até estala!

      Eliminar
  5. Tu disseste que eras licenciada, Tu disseste que eras licenciada,Tu disseste que eras licenciada,Tu disseste que eras licenciada,Tu disseste que eras licenciada, Tu nunca me enganaste ahahahahahahahah (ai Uva, eu ontem compleitei 50 Outonos, acho que isto, a partir do hemi-centenário, é Outono sempre e, até atenho uma amigo...pfff..amigo, pois, que diz que se eu morresse agora já só datavam os meus restos com Carbono 14, e isto custa, pois que custa, e agora toca a gritar PARABÉNS QUERIDA DINADA, po r ontem, já foi ontem, mas ainda assim...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns miúda! Tu és de todas a que tem o espírito mais jovem. Um grande abraço Dinada. Sou licenciada em pobres, mas isso toda a gente sabe!

      Eliminar
  6. (acho que estou com hepatite neuronal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahaha as hepatites neuronais, dizem os mais entendidos, que são do melhor que há. Deixam a malta completamente alucinada. Queres melhor?

      Eliminar
  7. Ó Uvatis Passatis, deixa-te lá dessas coisas c'agente gosta de ti é assim. Se há psicocoisas ou não, isso não interessa nada. A malta quer é rir que para sério já bastam as merdas da vida. Inté!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que andei todo o santo fim de semana a pensar fechar o blog, não fossem aparecer bófias à paisana e levassem a Uva novamente para os calabouços.
      Sendo assim, não arredo pé. Andiamo! Andiamo que já se faz tarde.

      Eliminar