24 de julho de 2014

Ele há coisas lixadas... mesmo!

Na vida tudo passa...menos a estadia dos alemães cá em casa...

Vocês podem não acreditar, mas eu hoje de manhã, antes de vir para o escritório, chorei muito, agarrada aos alemães, naquela coisa sempre tensa das despedidas, e obrigada por tudo, e até daqui a um ano (?!!!), e boa viagem, e fiquem todos bem, e adeus ó vai-te embora, que eu gosto muito de vocês, juro que gosto, mas preciso muito, muito, muito de ter a minha sala só para mim, a minha sanita só para mim, a corda da roupa só para mim, e preciso MESMO muito de parar com as cervejas de final de dia, a morcela assada que acompanha as cervejas, as gambas, os caracóis, as risadas até altas horas, as pizzas para os miúdos, o tulicreme dos miúdos, a coca cola que consomem em barda, eles e a minha filha de arrasto, e porra, os oitocentos mil milhões de elásticos, pulseiras, agulhas, e o camandro, espalhados pela casa, que aquela gente necessita para produzir ininterruptamente pulseiras, bandoletes, e tudo o que se pode fazer com aquilo.
Mas não.
Hoje de manhã quando sai de casa com a lagrimita no olho, pois que esta Uva afinal é uma uva muito mijona (dos olhos), a pensar que pronto, já se foram, e iam felizes, e esta noite é que vai ser, tu e o teu marido..... 
12.35h
Trim, trim, trim.
Tou? Olá, então, não deveriam estar já a voar?
WHAT??????????
Tás a gozar? Chiiiiiiiiiii, granda merda.

Conclusão:
Andaram todas as santas férias a pensar que o voo era dia 24.
Não era.
O voo foi ontem...
Ela lavada em lágrimas no aeroporto, eu lavada em lágrimas na sala de reuniões, e hoje à noite lá tenho eu outra vez os alemães lá pela casa, desta feita com umas grandes trombas, porque ninguém se decide de quem foi a culpa de confundir a data do regresso.
Juro que tive pena deles, tadinhos.
Pagar uma viagem para amanhã, para 8 pessoas, depois de terem estoirado o dinheiro toda nas férias... estão a ver, não é?
Ninguém merece.

10 comentários:

  1. 8 Bilhetes de avião ainda é coisa para custar uns euritos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até dão dó, tadinhos... Sim uns euros bem valentes. Ultrapassou os 1 200,00€

      Eliminar
  2. Ninguémmmmm merece, ora c'u lecênça, um grande *#$%"# para isso!
    (estou solidária, pois que estou, só não ofereço casa porque...enfim, sou uma pessoa boa, que sou, mas não sou SANTA :D:D:D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És, és, uma santa miúda!! Casa ainda vou podendo dar, o pior é mesmo o galo da rapaziada.

      Eliminar
    2. Tenho gemuinamente pena deles (quem é que se esquece do dia do vôo, pá??? Cerveja a mais no bucho, só pode...) MAS, tenho 1.000.000. (etc) mais pena de ti, que, parecendo que não, se eles ficaram tesos quem os alimentará? (8, caraças, 8)

      Eliminar
    3. Hoje vou levar-lhes ali uns caracolinhos da casa dos caracóis... e não digam que não vão daqui.

      Eliminar
  3. e agora, depois da excitação das férias ter esfriado, (aconteceu na hora em que carregaram no O.K. na máquina do multibanco para a transferência), será que as cervejas lhes vão saber tão bem, como até ontem? caraças, mil e duzentos euros, mesmo para quem tem fama de viver num país rico, custa muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa muito??? Olha para mim era caso de ficar a viver no aeroporto forever!!!

      Eliminar