14 de janeiro de 2015

Sobre o post de ontem (Carolina)

AMIGAS e AMIGOS

Os comentários ao post de ontem, que agradeço, merecem uma resposta mais complexa da parte da Uva.
Não quero deixar ninguém sem resposta, aliás como é apanágio do blog e da boa educação, pelo que sendo o assunto muito complexo, tenho mesmo de o escrever em condições.
Foram levantadas questões muito pertinentes pela 'miúda que ainda não deu um nome ao blog' (tss tsstss) e por todas as outras pessoas por quem tenho muita consideração e a quem QUERO muito responder, porque me merecem isso e muito mais. 
Estou com uma manhã difícil aqui no escritório, e agora não sou capaz, mas vou voltar, quero mesmo voltar.
Com religião , moralidade, caridade, solidariedade e pobreza 'ao barulho', tudo coisinhas que gosto muito e que como sabem me estão no sangue académico e profissional, e político também.
Quero responder na mesma dimensão e esforço que todas/os aqui escreveram, para não falar no cuidado que tiveram ao fazê-lo.
Volto já.
Não demoro nada.

1 comentário: