29 de abril de 2015

As meninas já ouviram falar da Trish Valkonsky?

Pois se não ouviram deviam pelo menos ver.

Tenho andado muito amorfa da cabeça para grandes epifanias literárias. Primeiro porque estou mais loira desde que pintei o cabelo a semana passada (bela merda), e depois porque fiz uns trabalhos que me esfrangalharam a massa cinzenta toda (além de me terem tragado, numa só garfada, o fim-de-semana inteiro), de forma que estou dos pensamentos muito parecida com o frango que desfiei ontem para a canja da ML.
Este estado de apatia mental tem consequências nefastas para o meu blogue, e ao invés de vos presentear com maravilhosos textos desses que vocês adoram, cheios de magia nas palavras, autênticos desfiles de Carnaval carioca lançando perfume na Avenida, fico aqui com a baba a cair em catarata para cima do teclado, enquanto faço trrec trrec trrec com o ratinho do PC a ver se encontro coisas para vos enganar.
Ontem encontrei uma coisa assim de babar, mas abundantemente. 
Não tenho a mínima pachorra para dedicar o meu tempo a olhar para o que os outros vestem, mas há malta que veste coisinhas muito engraçadas. Parece que esta doida da Trish Valkonsky tem um certo jeito para descobrir designers que desenham roupas giras para vestir em miúdas lindas, uma delas a cara chapada da ML e não quero agora pensar no que poderá ter acontecido para... bom, avancemos para as imagens que eu acho que o meu frango cerebral já está mas é todo espapaçado.
Vou colocar um modelito de cada, e as meninas fazem com os vossos próprios dedinhos o trrec trrec trrec com o ratinho. Dentro de cada link encontram a coleção completa de cada designer.
Aviso já que as minhas escolhas podem (devem) ser de um mau gosto atroz e os modelitos podem estar desactualizados na estação, mas estes aspetos para mim são bola porque às vezes visto roupa horrível de feia , com mais de década e meia, e há homens que ainda me assobiam e piropos e tal. 
Resmas.
Pay atention e limpai a baba. Agora!

(vestia tudo se não fosse uma lontra.)


(super!)

  
(muito cinquentona, mas pefeita)


 (espetacular)



5. E aqui também  ss 15 By Magda Butrym. Poland.
(roupa com pele é assim uma perdição. esta coleção é digna de se ver)



 (as florzinhas estão muito na moda não é?)



 (para miúdas que gostam de tudo muito colorido)



(os sapatos tem qualquer coisa de quoi de neuf)



 (muito gira esta coleção - futurista)


(tive dificuldade em escolher a foto de capa tal é a maravilhosa coleção)


(esta adorei)




Trish Valkonsky is a young and independent аrt lover. She was born in the iconic Moscow, raised in the city of Slovak culture Kosice, now living in cosmopolitan Munich. She studies diplomacy and works in the luxury business society. Her art gallery is revealing her real passion, the collection of great talents of the Slavic area. Her wish is to introduce independent and unknown names to the wide-ranging and receptive audience of the Western Europe.

8 comentários:

  1. Não cliquei nos links mas escolhia - assim, já, de impulso - o 2º a contar de cima, para uma ocasião especial! :)

    ResponderEliminar
  2. "Este estado de apatia mental tem consequências nefastas para o meu blogue," sim, sim, muito bonito gozar assim aqui com a clientela. Olha, é mas é caso para adulterarmos aqui uns versos ( Amália havia de não se importar) e adaptá-los à situação:
    Nada estranha forma de escrita:
    Eu é que não consigo comentar mais:
    Anda, não pares de escrever.
    Tu que sabes onde vais,
    E teimas em correr,
    O problema é meu, que dada a qualidade e a pertinência dos temas abordados
    Eu não consigo acompanhar mais (comentar mais vezes).
    Eh!eh!eh! gostaste?

    (Quanto à roupinha, ai o segundo, quero o segundo e tenho vestidos praticamente iguais ao sete mas não tão coloridos e era menina para vestir o visual dez, mas com as calças sem flores e em preto.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou parar com este sangramento literário e a partir de agora, para ter muitas visitas, vou só meter fotografias e frases ronhónhó do citador que eu sei que muita gente adora.
      Este blog termina aqui a sua emissão literária.
      A dona do blog está toda carcomida das ideias.

      (Adorei!)
      (Tu não em abandones, plizzzz)

      Eliminar
  3. Olá Uva, sem tempo para o trek, trek - é assim que se escreve?- para o ratinho, olha , fiquei a pensar qual vestia, e o blusão preto ia cair-me bem, mesmo de costas.
    Boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. :)
      Hello Trish!
      My pleasure.
      Congrats on your wonderful site.

      Eliminar