2 de julho de 2015

Toy Story

Mas digam-me, para que serve aquela parafernália de fios e cola e fita-cola e pregos, que agora deram em meter nos brinquedos das crianças??
Desconfio muito, desde que apareceu o Toy Story, que os fabricantes passaram literalmente a amarrar todos os brinquedos com medo que eles fujam das caixas.
Coisa mais parva.
A criança naquela ansiedade e a pessoa tem de se munir de uma verdadeira caixa de ferramentas para libertar os prisioneiros.
Segurança, sim, compreendo, mas Alta-Segurança?
Credo!

9 comentários:

  1. É horrível, deviam oferecer os presentes e um alicate de brinde (mas depois viria com tantos arames que precisarias de um segundo alicate para o retirar).

    ResponderEliminar
  2. Todos nós sabemos que os miúdos ligam mais à embalagem do que ao brinquedo (suas esquecidas: até se poderia dar caixas vazias como presentes, não era?).
    Com certeza os chefes de marketing optaram por não desperdiçar essa linha de pensamento e dedicaram-se a arranjar formas de obrigar os miúdos a ligarem também aos brinquedos... um bocado de psicologia invertida: como eles não o conseguem ter depressa, dão-lhe mais valor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não é isso. São normas de segurança da CEE. Deixam alarves matar pessoas no charlie hebdo, mas barbies à solta é que não.

      Eliminar
  3. Opa fico doida com essa merda. É q ainda por cima o meu n tem idade p conseguir abrir os brinquedos, e depois eu passo por tonhó pq n demoro alguns 40m p tirar aquilo, e nisto está o puto aos berros pq quer agarrar o brinquedo (naturalmente 1 a 2 minutos depois de o ter na mão atira-o p o chão, mas isso são detalhes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho um exagero tanto arame para agarrar um pinypon. Até parece que o Pinypon vai saltar dali e dar uma tareira à criança. No Natal então é um suplício, metade da noite é de capacete das obras a tentar salvar a bonecada.

      Eliminar
  4. Ainda bem que já passei essa fase, cheguei a esfodaçar as unhas acabadinhas de arranjar e a cortar coisas aos bonecos que não devia só para tirar fios e arames :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa de cortar coisas aos bonecos também fiz.. ihihih...

      Eliminar