5 de novembro de 2015

Palavra de ordem? BALMAIN

Who's gonna ride this wild horses?

Na Balmain para H&M, há malta a gastar 10 000,00€ num minuto, sem culpa nem agravo, como quem compra um carrito em segunda mão para ir para o estágio.
Bonito serviço, sim senhora.
Estará tudo a contar com o fim da sobretaxa já para janeiro de 2016, ou as pessoas estão mesmo assim, doidas da cachimónia?















7 comentários:

  1. Nada que um crédito junto da Cofi*** não resolva. Parolos

    ResponderEliminar
  2. Eu estive a ler uma reportagem e fiquei chocada com a tal família que gastou cerca de 10 mil euros num sacos com uns trapitos dentro (Balmain ou não são trapitos). É uma loucura, tá tudo doido.

    ResponderEliminar
  3. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1668635780088360&substory_index=0&id=1505745329710740

    ResponderEliminar
  4. Bem, "doidos" em portugal há, e n é de hoje.
    As lojas da avenida da liberdade n vivem exclusivamente dos angolanos. Agora tão selvagens é q me surpreende.
    Claro q acho absurdo gastar aquele tipo de valores, mas tb era um caso, (o dos 10 mil) mas e dai tb acho absurdo a malta andar em carros q custam o dobro da minha casa e a verdade é q a frota automóvel em PT...
    A mim custa-me é o histerismo. Mas enfim...se adotamos outras modas estrangeiras, pq n esta... (sim q esta selvajaria já é pratica recorrente lá fora, tipo nos saldos)
    Triste...isto é tudo mto triste. Cada vez valorizamos mais o fútil.

    ResponderEliminar
  5. Uva eu JURO que quando vi as notícias mais hediondas sobre o que aconteceu pensei " A Uva vai falar sobre este arraial!" ehehehe Pronto, não preciso de dizer que também não entendo. Acontecem coisas tão graves que prejudicam tanta gente e ninguém se mexe para nada. Já para estrunfar guito numas peças de roupa é o vê se te avias http://www.nit.pt/article/11-05-2015-a-loucura-instalou-se-na-handm-do-chiado..

    ResponderEliminar
  6. Para te ser sincera,detestei e odiei os looks do desfile,aliás,não há nenhum look decente no meio desses looks todos,é a minha opinião,deixo-a registada!! http://mundoteenagerofsophia.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar