23 de abril de 2016

O que vês da tua varanda?

Vejo a minha linda Lagoa! Vejo a capa do meu livro. O livro da minha vida.

5 comentários:

  1. Existe a beleza efetiva de um lugar e depois existe ainda aquela dose extra que nós lhe atribuímos por tudo aquilo que fomos vivendo ou continuamos a viver nesse lugar, vou chamar-lhe beleza afetiva. Esse, também é um dos meus lugares. Usufrui bem dessa tua linda Lagoa, Uvinha.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Uva, desejo-te um domingo à tua altura, quer isto dizer ; nas esferas altas onde tu flutuas alegremente.

    Da minha varanda vejo, o horizonte, o Zenith do Mar, a suave areia, em curto ; aquilo que neste preciso instante que está-me a chamar para fazer um jogging pés nus, levo comigo o fiel companheiro cacheado em guisa de segurança, o meu Poodle-Noodle de 300 gramas se for molhado...rs Ainda não sei bem como é que um coração tão imenso cabe dentro deste corpinho com aquele aspecto franzino do que eu chamo carinhosamente de *pulga biónica * tão ele apraz-me! ...lol

    Um abraço.

    Silvestre~

    ResponderEliminar
  3. Muito fixe a tua vista amiga, um sítio sereno, pacato e legivelmente propício à escrita. :) A cortar a respiração, também deixa-me sem mais palavras, então, se eu quiser conservar o meu tapete da sala de estar que o Poodle está a usar e destricotar* desmedidamente com os seus surtos de alegria sabendo que estamos a um dedo de cruzar o limiar da porta para uma longa caminhada, eis um belo pensamento para ti amiga ; ''Por mais que se tente dizer o que se vê, o que se vê jamais reside no que se diz.'' L.. F.

    :)

    Silvestre~

    ResponderEliminar
  4. UAU! Que vista fantástica e o livro deve conter uma grande história :)

    ResponderEliminar
  5. e que capa, estou ansiando pelo fim de julho para ter uma parecida, o ano passado foi igual, mas sem mar, este ano com lago, viva a natureza :)

    ResponderEliminar