12 de setembro de 2014

A revolução dos Tuk Tuk

Não deve faltar muito para aparecerem uns quantos motoristas de Tuk Tuk, amarrados aí às árvores da Avenida da Liberdade.
Ah pois.
Temos quatro mil e tal taxistas marmanjões, completamente azucrinados da cabeça, aliás, com o pimento já completamente assado em cima da molécula (ouvi esta ontem e achei giro haver pessoas que em vez de cabeças têm moléculas - até porque faz todo o sentido para algumas pessoas), de tanto ferverem por falta de clientela para gamar nas voltinhas ao aeroporto.
Não conseguem perceber que um Tuk Tuk é um Tuk Tuk, e que os turistas não querem saber se a corrida de taxi é a três e meio até à Sé, e na gerigonça deles é a vinte euros; os turistas querem é alegria, apanhar com o vento na fuça, tirar fotos para o Instangram, e convenhamos, onde é que já se viu uma foto tirada dentro de um taxi ter alguma piada?
Pois, só na molécula dos fogareiros.
Agora prestem atenção.
Se a coisa ferve com um motociclo com capota, imaginem o que vai acontecer (que eu sei que vai) quando estas coisinhas maravilhosas se passearem por Lisboa, assim a modos que...
eróticamente?





Vai ser super giro não vai?
Eu gostava de experimentar.
Deve ser coisa para ser quentinha, não?

10 comentários:

  1. Bolas, que tu escreves pa caraças. Andei uns tempos "fora" e não consigo apanhar o fio à tua meada. Vou tirar mais umas férias para te ler, boa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh! Tem sido todos os dias... sabes, ainda tenho a miúda de férias...
      Mas não perdeste nada. Só coisinhas triviais. A ver se dou mais na cultura e menos no prazer. Os nossos políticos e jornalistas estão a precisar de uma abadas... este blog tem que se tornar uma coisinha mais séria.

      Eliminar
  2. As vezes quando nos apetece mandar alguém mais uns tempinho para a coisinha da mãe....até dá jeito! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais, especialmente algumas moléculas que por aí andam...

      Eliminar
  3. Lá está! Vem mesmo a propósito sobre o post precedente. Arte!
    Mais uma forma de Arte; assim as pessoas a queiram ver como tal.
    Para mim é uma imbecilidade, para outros será arte.
    Opiniões perfeitamente credíveis e respeitáveis.
    Corvo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A beleza está nos olhos de quem a vê. Isto é uma demonstração artística, uma rasgo de criatividade. Arte pura e dura não será. A banalização da arte é algo pela qual nutro total desprezo. Acho que a banalização da arte e o fato de qualquer folha amarrotada colada com cuspo ser considerada arte, demonstra bem a ignorãncia das pessoas sobre os temas magnos da civilização. Arte, Ciência e Pensamento.

      Eliminar
  4. :)))))

    Sendo a minha molécula binária impõem-se 2 pensamentos : decididamente não posso passar por aqui a esta hora; confirma-se aquilo que sempre suspeitei, Godzilla era fêmea.

    Bom fds U.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só um tuk tuk todo pipi. Sendo que aqui o pipi se sobrepõe ao tuk tuk, como sempre...

      Eliminar