15 de setembro de 2014

O que aprendo em lendo comentários sobre Isabel Jonet.

"desculpe ,minha cara, vou ser curta e groça pra mim pobresa, não é estár sujo nem pedir em semáfres pobresa pode significar, não conseguir subreviver no momento dádo as circonstãncias, como o caso que aqui referi, sei de casos que foram a casa das pessoas e até o guardagfáto lhes abriram,e fiseram refrencia a ropas de marca entao~ como perco o trabalho deito fóra tudo o que tanho não tomo banho pra ser miseravel ,e digo mais ainda até uma simples sapateira fez confusão ás ditas sr. será que temos que agarrar num martelo e partir tudo o que está em casa pra não passarmos fome!!!!!!!! á coisas que não consigo entender , mas sei que o estomago dos pobres é igual ao dos senhores da nação em especial ao que vive em belém imacoladamente inérte!!!"
(In: Publico online)

Em que semáfres andará ela a bater com a cabeça?

13 comentários:

  1. Agora imagina que a senhora tinha escrito tudo muito certinho, sem erros? Achas que alguma vez teria o destaque que teve aqui? Se calhar é estratégia! :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Estes comentários não devem ficar no 'guardagfáto'.
      É muita pérola para ficar escondida.
      E agora: rezemos.

      Eliminar
  2. Olha que eu até achei o comentário muito pertinente. Repara ultimo parágrafo, estratégia pura e dura, estou com a Mirone.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei 'imacoladamente inérte' quando percebi isso. Não tinha dado conta no meio do chorrilho.

      Eliminar
  3. "será que temos que agarrar num martelo e partir tudo o que está em casa"; tenho a dizer que isso é estúpido. mais vale vender no OLX antes de virem fazer a vistoria. é preciso ensinar tudo, apre!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá acho é que a senhora se ao invés de ter uma "curta e groça", tivesse uma mais "cumprida e fininha" não se safava tão bem... EHEH

    ResponderEliminar