8 de agosto de 2016

Mais um post sobre anónimos mauzões

Ó que cara&%//%$#o!
Uma pessoa está praticamente ausente daqui, faz um post a cada 15 dias (porque o tempo é escasso e o sol é forte), e mesmo assim, mesmo nesta masmorrice horrenda, mesmo nesta ausência imensa, faz um esforçado post-fotografia com uma piada sobre o IMI, caramba, e ainda tem de levar com um tipo que não tem mais nadinha para fazer (lamber sabão, não?) do que vir aqui à Uva Passa cagar postas de pescada, chamar-lhe comunista, e toma lá que já levaste, huhu comuna!, dizer que a pessoa que sou eu, hum?, lá porque defende os direitos das pessoas, SEMPRE! mas que tem uma casa ou duas, que nem são minhas, atenção, são do banco e da minha avó, já é aqui apelidada de esquerda caviar ha-ha-ha-ha, vai-te mais é curar ó maluco, tu nem sabes bem de que terra és quando mais o que é esquerda caviar, e ainda tem de ler um remate fenomenal no excremento dos comentários que aqui deixou, que o melhor é eu ir mamar na geringonça??
Mamar na geringonça?
Mas tu comes merda às pazadas ó quê?

Vai lá cagar postas de pescada mazé para a tua casa, mas tem cuidado, que as espinhas ainda de tão cabo do olho do cu.

21 comentários:

  1. Só a mim não me sai um desses na rifa. Sou tão insignificante. Magoei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insignificante sou eu, que sou de esquerda e ainda por cima caviar só nas fotografias.

      Eliminar
  2. Eu gosto muito quando acham que ser de esquerda ou comuna, equivale a um voto de pobreza, assim tipo padre franciscano. Esquerda caviar é uma expressão que me emociona. Agora boa tarde, passem bem, que eu vou comer foie gras, detesto caviar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu nem uma coisa nem outra, que eu gosto mesmo é de caracóis!

      Eliminar
    2. Vê-se mesmo que és má pessoa Uva! Então... mas, tu comes caracóis?! Heresia! ;)

      Eliminar
    3. Também como mariscos vários! A isso chamarias como? Maresia?

      Eliminar
    4. Fiquei em choque, estou sem palavras. Tinha-te em boa conta. Que desapontamento.

      *hoje comi camarões...*

      Eliminar
  3. O que eu me pergunto é como é que vocês ainda se continuam a melindrar com estas coisas. É a andar, porta da rua serventia da casa.

    ResponderEliminar
  4. Jesus.
    Que biolência.
    Espinha no cu, mamar não sei onde, até pensei estar em blog errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca diria tais cenas no meu blog se não me enervassem!

      Eliminar
  5. Eu costumo dizer que se não tem nada de bom para dizer, vale mais estar calado. Mas a coberto de um pseudo-anonimato as pessoas trazem para as caixas de comentário aquilo que seriam incapazes de dizer na vida real.
    Beijinho Uva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É malta que anda aqui só para chatear. E eu hoje deu-me para ser malcriada. Hoje sou como os nortenhos: uma asneira para mim é uma vírgula!

      Eliminar
    2. Eu acho que os nortenhos não dizem assim tantas asneiras, exceptuando as senhoras do "bulhão"...

      Eliminar
  6. A Uva Passa passou-se?

    Julguei que chamar-lhe comuna seria elogio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou do PCP. Mas sou de esquerda. Não é elogio e nem desprimor, simplesmente estou e sempre fui da ala mais à esquerda da cena política, e acho que assim será para sempre. Não me vejo a ser diferente e toda a gente já percebeu isso. É aliás 'público'.
      O que me custa é tão somente serem porcos. E ser porco é dizer ao povo que votou na geringonça para mamar na geringonça. Acho mal e apeteceu-me dizer umas asneiras.

      Eliminar
  7. Não sei o que foi dito, só vi um desabafo num tom que não é o da Uva, mas se a enervaram assim tanto, alguma razão devem ter tido no que disseram. A vida ensinou-me que as pessoas só se enervam a sério quando as coisas as atingem lá no ponto nevrálgico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho de discordar de si. Acho que quando dizem o oposto daquilo que a pessoa é ou quando colocam em causa coisas que a pessoa defende, quando são insistentemente desagradáveis e não param... acho que salta a tampa a qualquer um, mesmo que não tenha nada a ver, ou principalmente quando não tem nada a ver.
      A mim, por exemplo, irritam-me pessoas como o anónimo quando querem implicar uma relação inexistente entre 2 situações ou insinuações maldosas, mesquinhas e sem fundo de verdade.

      Eliminar
    2. O tom é completamente da Uva. A Uva é um ser humano, tem os seus momentos, diz asneiras, escreve asneiras, já escreveu asneiras antes, e se há melindre com isso, pois só tenho de pedir desculpa a quem me lê, porque é feio, e eu sei disso, mas agora já está lá.
      Mandaram-me mamar na geringonça, e eu afinei.
      Foi só isto.

      Eliminar